[News]Dois livros de Lya Galavote que serão lançados neste ano

Dois livros de Lya Galavote que serão lançados neste ano

"Entre lágrimas e uma boneca" e "Apesar da guerra" serão lançados na FLISP 2020




Após ter 12 livros lançados, a autora Lya Galavote se prepara para o lançamento de mais dois romances literários, sendo eles: Entre lágrimas e uma boneca e Apesar da Guerra. Com data marcada para a 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo), no dia 08 de novembro, os títulos serão publicados pelo Grupo Editorial Coerência por meio do selo Livros Prontos. 


Ambientada no Brasil, Apesar da guerra narra a história de Manuela, uma mulher que acaba conhecendo Bento após um ano de ter perdido o irmão na Guerra do Paraguai. Buscando levantar a realidade de famílias brasileiras lidando com problemas no meio de uma guerra, o livro se propõe a levantar reflexões sobre perdas, separações, esperança e o poder do amor ser desabrochado no meio em momentos impossíveis.


Já Entre lágrimas e uma boneca, a narrativa presente no livro é baseada em uma história real, onde acompanhamos a vida de Ana, uma mulher alcoólatra que devido a sua dependência, coloca sua família em risco, deixando sua filha Luiza de apenas 11 anos, comovida e cheia de desafios, mas com a esperança de um dia reencontrar sua mãe. Por meio do enredo ambientado na década de 40 e seguindo por mais três dezenas de anos, a autora se propõe a levantar vários assuntos interessantes, alguns envolvendo alcoolismo, agressão doméstica e amor incondicional entre mãe e filha.


Aos nove anos de idade, Lya Galavote descobriu o dom da escrita e produziu a sua primeira história, sendo ela infantil. Hoje a autora já se aproxima de 14 romances publicados no Brasil. Acreditando que a leitura é fundamental em todos os momentos da vida, sendo uma ótima oportunidade para as pessoas relaxarem e fugirem da realidade.


Mais informações sobre o lançamento serão divulgadas em breve.


Redes sociais:

Instagram: @comunicahype

Instagram: @lyagalavote

Instagram: @flisp2020



Sobre a autora: 

Nasceu em Mogi das Cruzes, mas sempre morou em São Paulo, onde aprendeu tudo o que sabe. Professora de Matemática e Educação Infantil, dedica uma parte do dia para a escrita. Aos nove anos, escreveu seu primeiro conto, em que viajava com um elefante cor-de-rosa de barco pelo rio Tietê, em busca de diversão num antigo parque de grande porte localizado nas margens desse mesmo rio. A partir daí, notou que muitos personagens criavam vida e histórias em sua imaginação, o que a levou a não parar mais de escrever. Hoje, divide seu tempo livre com a família, amigos e as leituras e escrita de romances que tanto ama se emocionar.

PR/

Nenhum comentário