[News] Califórnia Filmes divulga seu line up de estreias nos cinemas

 

Com Kristin Scott Thomas, UNIDAS PELA ESPERANÇA acompanha um grupo de mulheres casadas com oficiais militares decide se unir para formar um coral. À medida que a inesperada amizade entre elas se desenvolve, a música e o riso transformam suas vidas, enquanto elas ajudam uma a outra a superar o medo pelos entes queridos em combate.

Novo filme da aclamada diretora Naomi Kawase, MÃES DE VERDADE, recebeu o selo do Festival de Cannes desse ano, e conta a história de Kiyokazu Kurihara (Arata Iura) e Satoko (Hiromi Nagasaku) um casal que, no desejo de ter um filho, adota um bebê. Seis anos depois, enquanto vivem um feliz casamento, eles recebem uma ligação de uma mulher chamada Hikari Katakura (Aju Makita), alegando ser a mãe biológica de Asato (Reo Sato), o filho adotado do casal. Hikari diz querer seu filho de volta, chantageando a família com a pedida de uma alta quantia de dinheiro.

A comédia francesa, NOTRE DAME, aborda questões pessoais e profissionais de um casal, que ganham peso enquanto eles passam por uma tempestade emocional.

Dos mesmos diretores do fenômeno francês, Intocáveis, MAIS QUE ESPECIAIS é a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo há vinte anos. Sendo os responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinar a jovens vindos de locais carentes, que foram recusados por outras instituições, a serem cuidadores de casos extremos. A grande parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões tradicionais.

Em A BOA ESPOSA, Juliette Binoche interpreta Paulette Van Der Beck, diretora de uma “escola de limpeza” há muitos anos. Sua missão é treinar adolescentes para serem donas de casa perfeitas, esperando que as mulheres sejam obedientes aos maridos. Porém, após a morte repentina de seu próprio marido, Paulette descobre que a escola está à beira da falência e assume as responsabilidades do local decidindo participar de um programa de TV sobre competição doméstica. Mas, ela e suas animadas alunas começam a questionar suas crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país, transforma a sociedade ao seu redor.

VERÃO DE 85 - O que você sonha quando tem 16 anos e em um resort à beira-mar na Normandia na década de 1980? Um melhor amigo? Um pacto adolescente ao longo da vida? Sair em aventuras em um barco ou moto? Viver a vida a uma velocidade vertiginosa? Não. Você sonha com a morte. Porque você não pode dar um chute maior do que morrer. E é por isso que você o salva até o fim. As férias de verão estão apenas começando, e essa história relata como Alexis cresceu em si mesmo.

DATAS:

29/10/2020 - Unidas pela Esperança | Military Wives

Direção: Peter Cattaneo


Elenco: Kristin Scott Thomas, Sharon Horgan, Lara Rossi


Gênero: Comédia


País: Reino Unido


Ano: 2019


Duração: 112 min 

Trailer: https://youtu.be/noEqiSTjUe0



12/11/2020 - Mães de Verdade | Asa ga Kuru

Direção: Naomi Kawase


Elenco:  Miyoko Asada, Tetsu Hirahara, Arata Iura


Gênero: Drama


País: Japão


Ano: 2020


Duração: 140 min 


03/12/2020 - NOTRE DAME | Notre Dame

Direção: Valérie Donzelli


Elenco: Valérie Donzelli, Pierre Deladonchamps, Thomas Scimeca


Gênero: Comédia


País: França


Ano: 2019


Duração: 98 min


17/12/2020 - MAIS QUE ESPECIAIS | Hors normes

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano


Elenco: Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent


Gênero: Comédia


País: França


Ano: 2019


Duração: 114 min

07/01/2021 - A BOA ESPOSA | La bonne épouse

Direção: Martin Provost


Elenco: Juliette Binoche, Yolande Moreau, Noémie Lvovsky


Gênero: Comédia


País: França


Ano: 2020


Duração: 109 min



21/01/2021 - VERÃO DE 85 | Été 85

Direção: François Ozon


Elenco: Félix Lefebvre, Benjamin Voisin, Philippine Velge


Gênero: Drama


País: França


Ano: 2020


Duração: 100 min



Nenhum comentário