[News]Elton John & 6lack se unem ao Gorillaz para "The Pink Phantom"

 

 

ELTON JOHN & 6LACK SE UNEM AO GORILLAZ PARA “THE PINK PHANTOM”
 
Faixa faz parte do mais recente episódio de “Song Machine”, já disponível no YouTube

 

 

“The Pink Phanton” com colaboração de Elton John & 6LACK é o mais recente episódio de “Song Machine”, que mostra o Gorillaz acompanhado de uma combinação do talento único de Elton John – como você nunca o viu antes! – e do rapper de Altanta indicado ao Grammy 6LACK.

 

Clique e confira o vídeo aqui:

 

Elton John comentou sobre a colaboração: “Damon me procurou e me pediu para fazer alguma coisa e a maneira como a faixa ficou é ótima. Eu estavam em estúdio, em Londres, e ele estava do outro lado, em Devon, mas, mesmo remotamente, foi um processo muito engajador e criativo. Eu sempre amei o Damon porque ele engloba tantos tipos diferentes de música. Ele coloca a mão em tantas coisas e, embora tenha conquistado tanto, nunca fica parado criativamente. Ele está constantemente avançando e abraçando o novo, o que é admirável e raro. Ele está sempre trabalhando – sempre fazendo alguma coisa. Ele fez tanto para promover a música de todo o mundo, da África, da China, que as pessoas não tinham ouvido antes e eu realmente admiro isso. Sempre fui um fã do Gorillaz de qualquer maneira, então, quando ele me pediu para fazer uma faixa do Gorillaz – foi óbvio. Estou muito, muito feliz por isso ter acontecido”.
 
O vocalista do Gorillaz, 2D, adicionou: “obrigado por ser tão generoso conosco, Mr. Elton Sir John, com o seu tempo e genialidade, e obrigado também por aqueles doces dinamarqueses que você trouxe, e por fazer algumas das melhores músicas de todos os tempos”. 
 
A coleção completa de “Song Machine: Season One” ficará disponível no dia 23 de outubro, detalhes completos aqui. E nos dias 12 e 13 de dezembro, está programada a apresentação “Song Machine Live”, um show ao vivo, que será o único ao vivo do Gorillaz neste ano.

 

Informações extras sobre os episódios disponíveis:
 
Assista ao episódio 1 - Momentary Bliss ft. slowthai and Slaves – aqui
Assista ao episódio 2 - Désolé ft Fatoumata Diawara – aqui
Assista ao episódio 3 – Aries ft Peter Hook and Georgia – aqui
Assista ao episódio 4 – Friday 13th ft Octavian – aqui
Assista ao episódio 5 – Pac-Man ft ScHoolboy Q – aqui.
Assista ao episódio 6 – Strange Timez ft Robert Smith – aqui.
 
www.gorillaz.com

 

Gorillaz estão, mais uma vez, rompendo paradigmas e quebrando convenções com o novo projeto “Song Machine”, o mais novo conceito de uma das bandas mais inventivas do mercado. “Song Machine” mostra o Gorillaz acompanhado de uma lista emocionante, e em constante evolução, de colaboradores ainda não anunciados, capturados ao vivo no Kong Studios, ao lando da banda virtual de maior sucesso no mundo*. As câmeras estão ligadas 24 horas por dia, sete dias por semana, a quarta parede está quebrada, a chaleira está ligada, o caos é real, a porta está aberta... O que vem a seguir? Fiquem ligados.
 
“Song Machine: Season One - Strange Timez estreia dia 23 de outubro em todas as plataformas digitais, e em outros formatos ainda não confirmados para o Brasil.
 
A banda virtual Gorillaz é composta pelo cantor 2D, pelo baixista Murdoc Niccals, o guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs. Criado por Damon Albarn e Jamie Hewlett, o aclamado álbum de estreia homônimo foi lançado em 2001. Os projetos subsequentes da banda vencedora dos prêmios BRIT Awards e Grammy são “Demon Days” (2005), “Plastic Beach” (2010), “The Fall” (2011), “Humanz” (2017) e “The Now Now” (2018). Um fenômeno verdadeiramente global, Gorillaz alcançou o sucesso de maneiras totalmente inovadoras, viajando pelo mundo, de San Diego à Síria, ganhando vários prêmios, incluindo o cobiçado Jim Henson Creativity Honor.
 
*A banda é conhecida pelo The Guinness Book Of World Records como Ato Vitural de Maior Sucesso no mundo.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/gorillaz

Facebook: facebook.com/gorillaz

Instagram: instagram.com/gorillaz

YouTube: youtube.com/gorillaz

Site: www.gorillaz.com

PR/WMB

Nenhum comentário