[News]Morenna lança "Videogame", single com DaLua e Pedro Lotto

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "VIDEOGAME"!

https://lnk.to/VideoGame 

 

MORENNA LANÇA “VIDEOGAME”, SINGLE COM DALUA E PEDRO LOTTO
 
Artista da Warner Music Brasil leva a música pop para o universo dos games e apresenta lyric vídeo inédito, no canal da revelação capixaba no YouTube

 

 

Capa do single “Videogame” - Ilustração de ELOI e arte de Jay

 

Novo nome do pop brasileiro, a cantora Morenna começa uma nova fase da carreira nesta sexta-feira, dia 02 de outubro. Integrante do casting da Warner Music Brasil, ela lança o novo single “Videogame”, faixa feita em parceria com o rapper Dalua e o produtor Pedro Lotto, que chega acompanhada de lyric vídeo inédito. O clipe é apresentado no canal da artista no YouTube e traz referências estéticas dos universos de super-heróis e jogos clássicos. A faixa é uma realização da Warner Music Brasil juntamente com a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras,e ganhará um clipe presencial com os três artistas no dia 19 deste mês.
 
O lançamento é apenas o primeiro de uma série de conteúdos transmídia que formarão o universo de “Videogame”, que em breve serão anunciados nas redes sociais da artista.

 

Clique e assista aqui o lyric vídeo de ‘Videogame”:

 

“Videogame” é uma faixa em formato de diálogo entre Morenna e Dalua, e tem uma abordagem transmidiática. A temática de jogos de relacionamento é tratada de maneira direta, honesta e atrevida. No refrão a cantora brada “eu não sou seu videogame, não espero que me aceite, eu não quero desaforo, já paguei minhas contas em dia”. Em uma primeira fase, os fãs terão a experiência através do videoclipe, um lyric video. Ao longo das semanas, também haverá iniciativas artísticas na cidade natal da artista, Vila Velha, e em suas redes sociais, para incitar a curiosidade e o engajamento do público.
 
O lyric vídeo, uma animação feita com ilustrações de ELOI, teve direção criativa da agência paulista B+Ca. A produção respeitou todas as medidas sanitárias exigidas devido à pandemia e foi feito à distância, bem como o clipe live action que será publicado no dia 19 de outubro e contará com as participações presenciais dos três artistas.

 

 

Créditos da foto Morenna:

- Direção Criativa: Junior Batista @juniorbatistac
- Fotografia: Thiago Bruno @euthiagobruno
- Assistentes: Gustavo Barros @barros.gu e Thiago Gonçalves @goncalvees___
- Beauty: Janaína Marques @janainamarquesbeauty
- Cabelo: João Vitor @_braidsart + Janaína Marques @janainamarquesbeauty
- Unhas: Thiara Irineu @nails_thiarairineu
- Styling: Raoni Vieira @__________raoni
- Assistente: Mila Cavalcante @mideibem
- Vestido: Raoni Vieira @llollalab
- Brinco: Apartamento 03 @apartamento03 /
- Agradecimento: Atelier Venta @atelier.venta
- Retouch: Henrique A. @henriquebmx2

Ficha técnica:
Realização: Warner Music Brasil e Crivo
Direção criativa: Agência B+Ca
Direção e roteiro: Agência B+Ca & Morenna
Ilustração da Morenna: ELOI

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/morennanna

Instagram: instagram.com/soumorenna

YouTube: youtube.com/morenna

PR/WMB

Sobre Morenna:
 
Nascida em Vila Velha, Espírito Santo, sempre esteve próxima da música, desde pequena. Do lado paterno, veio o contato com música clássica, e do materno, o apreço pelo samba e a black music. Morenna escolheu seu nome artístico como modo de se apropriar do que os outros a chamavam de forma pejorativa, empoderando-se. Sua revelação veio quando participou do grupo Solveris, que ganhou a alcunha de “Black Eyed Peas” capixaba, abrindo o show do cantor Rubel em um Circo Voador lotado. Em 2019 focou em sua carreira solo, lançando o EP “Blá Blá Blá”, que foi produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030. Em 2020, assinou contrato com a Warner Music Brasil, fazendo parte do casting permanente da companhia, e relançou seu EP em versão deluxe, com duas novas adições: o single inédito “Crystal” e o remix da faixa-título feito pelo duo Tropkillaz. Obstinada e estudiosa, a cantora é uma das grandes apostas da nova música pop brasileira, com uma base de fãs engajada e que só tem crescido.

Nenhum comentário