Novidades

[News]Belo movimenta a web e lança a inédita "É O Que Eu Mereço"

Belo movimenta a web e lança a inédita "É O Que Eu Mereço"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), "É O Que Eu Mereço", novo single de Belo. Em parceria com a GRShows, o cantor mostrou que é possível se reinventar durante momentos difíceis vividos mundialmente, apresentando diversos lançamentos inéditos e regravações.


Ouça "É O Que Eu Mereço" : https://sl.onerpm.com/eoqueeumereco


Composição de Vini Show e Benicio Neto, "É O Que Eu Mereço" traz Belo de volta às suas origens e marca um momento de muitas conquistas para o cantor, que além de se reinventar com novos projetos, é um dos nomes mais cotados para os novos formatos de shows, esgotando ingressos por onde passa.


Com uma voz inconfundível, Belo é considerado um dos maiores representantes do pagode dos anos 90. O artista soma cerca de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 390 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como "Contramão" e "Pura Adrenalina".


O novo single de Belo, "É O Que Eu Mereço", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.


Assista "É O Que Eu Mereço"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário