[News]Ícaro & Gilmar lançam a primeira parte do novo "Sextou BB"

Ícaro & Gilmar lançam a primeira parte do novo "Sextou BB"

O EP chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), "Sextou BB - Ouvindo, Bebendo e Sofrendo, EP. 01", novo EP de Ícaro & Gilmar. O projeto já é sucesso desde 2019, e agora ganha mais uma versão com 20 faixas e diversas participações especiais.


Ouça "Sextou BB - Ouvindo, Bebendo e Sofrendo, EP. 01" :https://ap.onerpm.com/sextoubbep01


O primeiro EP conta com 4 regravações e a participação mais que especial da dupla Hugo & Guilherme. As faixas presentes na primeira parte do projeto são: "Solidão / Passou da Conta", "Pra Ter Seu Amor / Marca Evidente", "Pois é / Por Te Amar Assim" e "Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo".


O novo "Sextou BB" tem tudo para estar em todas as resenhas do final de ano, pois conta com um repertório espetacular de grandes sucessos do sertanejo clássico, além de 5 músicas inéditas que trazem a tradicional identidade da dupla, que tem origem dos bares e festas sertanejas.


Além de Hugo & Guilherme, o projeto contará com presenças especiais das duplas Diego & Victor Hugo, Diego & Arnaldo e Guilherme & Benuto. “A gente chamou como participações pessoas que a gente se identifica muito musicalmente, essa galera da nova geração do sertanejo e que abraçaram o projeto como se fosse deles. Estamos até mais ansiosos que o próprio público”, declara a dupla.


O novo EP de Ícaro & Gilmar, "Sextou BB - Ouvindo, Bebendo e Sofrendo, EP. 01", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo" está disponível no YouTube.


Assista "Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário