[Nerds & Geeks] Data de estreia da 3a temporada de Cobra Kai revelada e Netflix confirma a 4a!

 A

A 4a temporada de Cobra Kai foi oficialmente encomendado pela Netflix! No entanto, antes de nos anteciparmos nessa questão, há notícias mais imediatas para cobrir aqui, ou seja, a data de lançamento da terceira temporada.

A Netflix revelou que a 3a temporada de Cobra Kai vai estrear na plataforma em 8 de janeiro de 2021. Essa revelação chave encerra um ano de especulação sobre a chegada da terceira temporada do programa, que foi secretamente concluída, que foi inicialmente produzida para sua casa anterior, O YouTube Premium, antes de uma aquisição pela Netflix, deu à série uma plataforma de streaming exponencialmente maior. Na verdade, Cobra Kai está provando ser um peixe grande nascido em um pequeno lago que conseguiu prosperar na vastidão de seu novo oceano Netflix, com a chegada em agosto das duas temporadas existentes do programa tendo recentemente superado o top 10 de streaming de Nielsen com 2,17 bilhões de minutos visto depois de gerar grande aclamação.

Um novo teaser da 3ª temporada traz o anúncio da data de lançamento, mostrando alguns momentos breves, mas reveladores, sobre a direção da próxima temporada. Confira logo abaixo.

                    Teaser:


Em primeiro lugar, o clipe efetivamente fecha a afirmação (bastante risível) de alguns teóricos da Internet de que o estudante gravemente ferido de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña), nunca vai acordar de seu coma, mostrando-nos uma tensão crescente, como um piloto de Lost cena do close up em que seus olhos abrem abruptamente. Da mesma forma, vemos que a pessoa que colocou Miguel naquela cama de hospital, o aluno de Daniel (e filho de Johnny), Robby Keane (Tanner Buchanan), recebeu consequências punitivas por seu ato, mostrando-o preso em um centro de detenção juvenil, no qual Johnny é visto visitando-o atrás das grades. Notavelmente, o clipe termina com uma provocação mais potente anunciando que Cobra Kai Season 4 está oficialmente "em treinamento".

Claro, não há detalhes a divulgar sobre a quarta temporada de Cobra Kai, visto que os detalhes cruciais para a 3ª temporada de janeiro ainda estão efetivamente sendo mantidos em sigilo. Na verdade, com base na filmagem incluída em um teaser anterior, sabemos que a série mergulhará ainda mais em suas raízes derivadas da franquia de filmes com Daniel confirmado para estar de volta ao cenário de Okinawa de The Karate Kid Parte II de 1986, enquanto ele é mostrado sendo boneco de pano no dojo da família Miyagi por um oponente misterioso (possivelmente o vilão do filme de volta de Yuji Okumoto, Chozen) que aparentemente carrega um segredo chocante sobre o falecido sensei de Daniel.

Além disso, o momento final da 2ª temporada provocou que o fulcro feminino do triângulo amoroso incitante ao combate do filme original de 1984, Ali Mills (interpretada pela atriz indicada ao Oscar Elisabeth Shue), agora uma médica casada, fez uma tentativa de se reconectar com um Johnny no fundo do poço, sugerindo uma possível represália por Shue. Além disso, os arcos dos alunos adolescentes de caratê do programa, a filha de Daniel, Samantha (Mary Mouser), a nêmesis Tory (Peyton List) e o ex-nerd belicoso Hawk (Jacob Bertrand) continuarão em direção a uma trajetória presumivelmente destrutiva na 3ª temporada e, provavelmente, na temporada 4 -

Cobra Kai foi escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua empresa Counterbalance Entertainment. As estrelas Ralph Macchio e William Zabka atuam como co-produtores executivos, acompanhados nessa função por Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett da Overbrook Entertainment, junto com Susan Ekins da Sony Pictures Television.




Nenhum comentário