[News]Why Don't We retorna com novo single "Fallin' "!

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FALLIN'"!

https://lnk.to/WhyDontWeFallin 

 

WHY DON’T WE RETORNA COM NOVO SINGLE “FALLIN”
 
Banda retorna de hiato com novo single escrito e produzido pelo grupo, que chega acompanhado de clipe

 

A banda Why Don't We oficialmente retorna ao cenário musical com o novo single "Fallin", escrito e produzido pelo grupo - disponível agora pela Atlantic Records, uma distribuição nacional da Warner Music Brasil. Junto do single, o grupo liberou um videoclipe dirigido por Isaac Rentz, que estreou hoje pela MTV e no canal oficial da banda no YouTube. Abrindo com uma bateria icônica, a faixa corre em direção a um refrão magnético e maciço pontuado por um falsete ardente e o refrão, "maybe, we’ll just keep fallin".

 

 

*Créditos da imagem: Pamela Littky

 

Após três anos passados, ​​principalmente, na estrada, o quinteto de Los Angeles - Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron - deixaram todas as mídias sociais em janeiro para mergulhar no estúdio e escrever, gravar e produzir o próximo capítulo das histórias deles. Energizando o pop, a banda deu o pontapé inicial na evolução por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentação ousada.
 
“Escrever e produzir nossa própria música tem sido uma das experiências mais gratificantes para nós”, explica Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nós nos tornamos confiantes o suficiente para nos reinventarmos, nos tornando a banda que sempre desejamos ser”.
 
“Era hora de fazermos isso sozinhos”, diz Daniel. “Estas são as nossas ideias, melodias e pensamentos”.

 

Clique aqui e confira o clipe de “Fallin'”:

 

Rompendo o hiato no início deste mês, o grupo começou um frenesi nas mídias sociais com uma misteriosa campanha #WhereIsWDW, que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias. O retorno também marcou o início da parceria da banda com o HeadCount e a força-tarefa da Atlantic Records ATL Votes para incentivar o registro eleitoral. Começando com a revelação de um mural "Why don’t we vote?” (em tradução livre: “Por que não votamos?") em Los Angeles, a banda está incentivando sua ampla rede de fãs e além para que suas vozes sejam ouvidas em novembro. Para obter mais informações, visite headcount.org/wdw.

 

 

*Créditos da imagem: Pamela Littky

 

Desde a estreia em 2016, Why Don't We acumulou mais de 3 bilhões de reproduções globais ao longo da carreira, 670 milhões de visualizações no YouTube, 4,8 milhões de seguidores no Instagram, dois singles certificados de platina, quatro singles com certificação de ouro, dois singles Top 20 nas rádios Pop e um álbum de estreia no Top 10 da Billboard 200. Tomando uma abordagem inovadora e não convencional para lançar novas músicas e envolver ativamente sua base de fãs em rápido crescimento, a banda lançou seus primeiros cinco EPs no primeiro ano juntos e logo em seguida lançou o álbum inaugural 8 Letters em 2018. No ano passado, Why Don’t We fez o lançamento de novos singles mensalmente, incluindo os destaques "Big Plans", "I Don't Belong In This Club" com Macklemore e o hit escrito por Ed Sheeran e produzido por Steve Mac, "What Am I".
 
A banda esgotou turnês consecutivas na América do Norte e no mundo todo, além de se apresentar em palcos históricos como Radio City Music Hall (com lotação esgotada em menos de duas horas) e Madison Square Garden (como parte do iHeartRadio Tour Jingle Ball). Além disso, Why Don't We levou para casa o prêmio de "Choice Music Group" no Teen Choice Awards em 2019, recebeu uma indicação de "Melhor Grupo" no VMA 2019 e fez aparições na televisão, incluindo o The TODAY Show, Good Morning America da ABC, Live with Kelly e Ryan, The Late Late Show da CBS com James Corden, Jimmy Kimmel Live e mais.

 

 

*Créditos da imagem: Zack Caspary

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/whydontwemusic

Facebook: facebook.com/whydontwe

Instagram: instagram.com/whydontwe

YouTube: youtube.com/whydontwe

Site: www.whydontwemusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário