Novidades

[News]Wallas Arrais lança novo EP "Wa Tá On"

Wallas Arrais lança novo EP "Wa Tá On"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), "Wa Tá On", novo EP de Wallas Arrais. Com duas faixas inéditas, o projeto faz parte do novo momento musical do artista, onde o mesmo vem surpreendendo seu público com grandes lançamentos musicais.


O EP "Wa Tá On" traz como novidade os singles "Você Ama Eu" (DJ Ivis, Junior Gomes e Renno) e "Enxaqueca de Saudade" (Jhonny Carvalho e Johnata Ramon), além de duas regravações dos hits "Foi Amor" (DJ Ivis e Val Lima) e "Bebendo Para Esquecer" (Hiago Nobre, Jujuba, Kinho Chefão e Renno).


Natural de Iguatu, no Ceará, Wallas Arrais representa a nova cara do forró, com uma energia única em seus shows e agenda lotada. Wallas traz na bagagem parcerias com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, entre outros. 


O cantor já acumula mais de 290 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como "Bebendo Pra Esquecer" e "Agora Estou Sofrendo". O novo EP de Wallas Arrais, "Wa Tá On", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Wa Tá On" : https://sl.onerpm.com/wataon




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário