[News]David Guetta e Sia estreiam clipe de "Let's Love"

 

 

DAVID GUETTA E SIA ESTREIAM CLIPE DE “LET´S LOVE”
 
Novo vídeo conta a história da celebração do amor de duas pessoas que se encontram em um mundo de jogo virtual

 

Sia e David Guetta celebram a estreia do já exitoso single “Let´s Love”! A faixa explosiva ganha, nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, um clipe inédito. Considerado um conto visualmente deslumbrante e emocionante, o registro retrata um romance moderno, sem preconceitos.

Contando a história de duas pessoas que se encontram em um mundo de jogo virtual para celebrar o amor, o vídeo mostra a dupla sendo lançada em uma aventura temática de vídeogame dos anos 80, cheia de luzes neon, clubes vibrantes e paisagens urbanas futuristas. Um reviravolta inteligente adiciona um toque de doçura à história, enquanto o público observa os personagens navegarem por dificuldades da vida doméstica e os obstáculos no caminho do amor entre eles.

 

Clique e assista agora ao registro de “Let´s Love”:

 

O clipe, que dá vida à música de forma visceral, foi filmado e dirigdo por Hanna Lux Davies, responsável por assinar vários vídeos de David Guetta, entre eles, “Hey Mama”, “Don´t Leave Me Alone” e “Say My Name”.

 No lançamento do single “Let´s Love”, Guetta comentou: “Durante este período de isolamento, eu tenho estado incrivelmente inspirado para lançar músicas que tenham uma energia inspiradora. Eu amo produzir faixas club mas, ao mesmo tempo, especialmente agora, eu me sinto criando música que traga esse sentimento de felicidade, de ‘sentir-se bem’. ‘Let´s Love’ é uma mensagem de amor, esperança e para reunir as pessoas uma vez mais. Sia se superou nos vocais”.

 

 

O mais novo single, que foi produzido e gravado durante o período de isolamento social este ano, é inspirado para levar uma mensagem de amor e esperança ao mundo. Começa com os maravilhosos vocais de Sia antes de um groove irresistível tomar o primeiro plano da faixa. ‘Let’s Love’ já conta com mais de 15 milhões de reproduções globais e segue numerosos sucessos #1 da dupla, desde o single “Titanium”, de 2011, que acumulou mais de 1 bilhão de streams e tornou-se o 5º single de Guetta a figurar o Top 10 da lista Billboard Hot 100, seguindo com “She Wolf (Falling To Pieces)”, de 2012, que tem mais de 500 milhões de visualizações apenas no YouTube e “Flames”, que foi a música mais tocada nas rádios europeias em 2018.

Em 2020, David Guetta levantou mais de 1,5 milhões de dólares para fundos de causas do COVID-19, com as lives beneficentes “United At Home”, que aconteceram em Miami, em abril, e Nova Iorque, em maio, ambas nos Estados Unidos. Juntas, as apresentações acumulam mais de 50 milhões de visualizações. O feito de David em Miami rendeu a ele títulos no Guinness World Records como “DJ Mais Curtido no Facebook”, em 2020, e “Mais Seguidores no Twitter para um DJ”, de 2019.

Depois das apresentações digitais como headliner na ediçãp online do festival Tomorrowland em julho e no Hï Ibiza, David Guetta retornará em 2021 com a residência semanal “F**k Me I’m Famous”. Enquanto isso, Guetta começou um movimento na cena eletrônica com o novo som “Future Rave”. Em colaboração com MORTEN, o novo EP deles, “New Rave”, lançado no mês passado, fez DJs e fãs anciarem por experienciar as faixas ao vivo. Usando o codinome de Jack Black, Guetta remixou “Head & Heart”, faixa de Joel Corry, atualmente no primeiro lugar dos charts do Reino Unido e em #173 no Top 200 do Spotify Brasil. Novidades do artista incluem a produção beneficente de Guetta, juntamente com “Latin all-stars Human (X)”, “Pa´La Cultura” (ou “For The Culture”) – um chamado para unir todos os latinos ao redor do mundo.

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB


Nenhum comentário