[News] Arnold Schwarzenegger é o grande destaque do fim de semana no Megapix



   
A estreia da semana apresenta O Exterminador Do Futuro: Gênesis com o consagrado Arnold Schwarzenegger e a estrela da nova geração, Emilia Clarke. O último filme da famosa franquia consegue juntar efeitos especiais modernos com a clássica história de 1984. Presenteando os telespectadores com muita ação nessa sexta (02) na Sessão Megapix .

Para o domingo (04), uma programação especial foi preparada para os fãs de Schwarzenegger. São cinco títulos em sequência e para todos os gostos, com ficção científica, comédia e, claro que não podia faltar, seus tradicionais filmes de ação. O Sobrevivente, Um Tira No Jardim De Infância, O Último Desafio, O Exterminador Do Futuro e O Exterminador Do Futuro: Gênesis poderão ser vistos no Domingão Com Schwarzenegger .

Na terça (06), o Megapix mostra que comédia, drama e ação podem ter mais em comum do que imaginamos. Foram escolhidos três filmes com estilos diferentes, mas que têm cenas dos protagonistas fazendo sucesso na pista de dança. O Dancinha Megapix exibe o título nacional O Amor Dá Trabalho, que faz sua estreia no canal, Intocáveis e Kickboxer - O Desafio Do Dragão .

 
SEXTA (02)

Sessão Megapix

O Exterminador Do Futuro: Gênesis

Na sexta, dia 02, às 22h30

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons
Canadá. EUA. 2015. Ação. 122 min.

 
DOMINGO (04)

Domingão Com Schwarzenegger

O Sobrevivente

No domingo, dia 04, às 11h35

Em um futuro distópico, os EUA vivem sob um regime totalitário. Acusado de um crime que não cometeu, o piloto Ben Richards é forçado a participar de um Reality Show mortal no qual os participantes devem sobreviver a uma caçada humana. Agora, ele precisa lutar com todas as forças para sobreviver.

Direção: Paul Glaser
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Maria Conchita Alonso, Jim Brown
EUA. 1987. Ficção-Científica. 96 min.

Um Tira No Jardim De Infância
No domingo, dia 04, às 13h30

O policial Kimble está na cola do traficante Cullen. Para pegá-lo, ele finge ser professor no colégio do filho de Cullen. Além de lidar com as crianças, ele acaba se apaixonando por uma professora.

Direção: Ivan Reitman
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Penelope Ann Miller, Pamela Reed, Richard Tyson
EUA. 1990. Comédia. 108 min.

O Último Desafio
No domingo, dia 04, às 15h35

O chefe de um cartel de drogas escapa da prisão e seu objetivo é cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México munido de um arsenal de armas. Mas, a cidade que está em sua rota é comandada pelo experiente Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar o criminoso.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker
EUA. 2013. Ação. 103 min.

O Exterminador Do Futuro
No domingo, dia 04, às 17h35

Num futuro dominado pelas máquinas, os computadores mandam ao passado um androide praticamente indestrutível. Sua missão é matar Sarah Connor antes que ela dê à luz o líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial. Os seres humanos também enviam um agente para proteger a mulher.

Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Bill Paxton
EUA. Reino Unido. 1984. Ação. 105 min.

O Exterminador Do Futuro: Gênesis
No domingo, dia 04, às 19h40

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons
Canadá. EUA. 2015. Ação. 122 min.

 
TERÇA (06)

Dancinha Megapix

O Amor Dá Trabalho

Na terça, dia 06, às 20h30

Ancelmo é um cara metido a malandro, que não gosta de trabalhar e está sempre tirando proveito das situações. Quando tem uma morte trágica, ele fica preso no limbo e lhe é dada uma missão para garantir seu lugar no céu. Ele precisará voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela e o playboy Paulo.

Direção: Ale McHaddo
Elenco: Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia, Monique Alfradique
Brasil. 2018. Nacional. 100 min.

Intocáveis
Na terça, dia 06, às 22h30

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache
Elenco: Éric Toledano, François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na terça, dia 06, às 00h30

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 95 min. 
 
 
 

 


Nenhum comentário