Novidades

[News] "3 Palavrinhas”, maior canal infantil Cristão do Brasil, promove live em comemoração ao Dia das Crianças


Arte Divulgação

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 03 de outubro, a partir das 15h, através do Youtube e Facebook

Vozes agudas e felizes se fazem ouvir de longe. Pequenos pés inquietos não passam muito tempo colados ao chão. As mãozinhas seguram objetos diversos e, no tato, descobrem o mundo. A cada som, um novo riso na boca, que se reveza com as palavras nem sempre bem articuladas. Ser criança é acreditar que tudo é possível, é ser feliz com pouco, é brincar, sonhar e fazer do imaginário a sua realidade.

No próximo dia 03 (sábado), às 15h, danças, músicas, sorteios e interações saudáveis irão garantir um “Dia das Crianças” antecipado, repleto de carinho, como deve ser. Através das ondas cibernéticas, as pessoas poderão conectar os seus filhos, onde quer que estejam e, assim, se divertirem na companhia dos personagens Sarah, Davi e Miguel.

Samuel Mizrahy, idealizador do projeto, garante que a “LIVE DIA DAS CRIANÇAS – 3 PALAVRINHAS” tem sido preparada com muito amor, afinal, as crianças merecem. “Estamos com o coração repleto de amor, vendo todos os detalhes com muito cuidado. É uma data pra lá de especial, para os adultos também, trazemos à tona diversas memórias e recordamos momentos inesquecíveis das nossas vidas. Além de ser mais um dia para lutarmos contra toda e qualquer prática que aflija os direitos da criança", declara.

Pensando em conectar gerações através de músicas que os pais ouviam e apresentá-las paras crianças, surgiu, em 2013, o projeto “3 Palavrinhas”, considerado hoje uma potência com os bilhões de acessos que já colecionam. Desde então, são diversos conteúdos que visam incentivar e dar apoio ao entretenimento, educação e boa formação dos futuros adultos.

“Somos criteriosos, participamos ativamente de todas as etapas, desde a escolha das cores até os versículos. Escolhemos os ritmos animados, tons que sejam agradáveis para o timbre infantil. A Ádila, minha esposa, é quem interpreta as músicas e ela busca sempre se expressar sorrindo, articulando muito bem as palavras para que nada se perca", finaliza Samuel.

Desde já é possível ativar o lembrete para não perder esse evento. O link da live está disponível em: http://bit.ly/3Palavrinhas_LiveDiadasCrianças




Nenhum comentário