[News]Knust lança mixtape inédita "Madrugada Fria"

Knust lança mixtape inédita "Madrugada Fria"

Com lançamento exclusivo pela Verge Records, o projeto tem como objetivo social criar uma rede de apoio e coleta de recursos ao Projeto RUAS


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), "Madrugada Fria", a nova mixtape de Knust, que inaugura o primeiro projeto concreto da carreira solo do artista. Ao longo do último ano, Knust passou por um amadurecimento musical e reservou o melhor que já fez com participações muito especiais, resultando em um projeto com 5 faixas.


Ouça "Madrugada Fria" : https://onerpm.lnk.to/Madrugada_Fria


A mixtape "Madrugada Fria" foi criada em meio ao caos da pandemia, em um momento de transição na vida do artista. São 5 faixas, incluindo participações escolhidas a dedo: Luiz Lins, Hiosaki, Lil Chainz e Kamaitachi. As canções falam de amor e reflexão durante uma madrugada, originando uma obra para ser consumida por completa.


Nascido em 1999, na cidade São Gonçalo (RJ), Knust é apaixonado pela arte. Seu talento permitiu que se tornasse um dos grandes destaques nas edições da "Batalha do Tanque" - evento de batalhas de rima recorrente em São Gonçalo, de fama nacional. Com isso, atraiu atenção no meio do rap, dando início a sua carreira artística.


Em 2016, o artista entrou para a 1KILO, onde pôde unir o improviso à musicalidade em canções de sucesso como "Reza Sincera", "Duro Igual Concreto" e o hit "Deixe-me ir" - pela qual recebeu disco triplo de platina, com mais de 450 milhões de reproduções - fato único no rap - sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos anos. No mesmo período, ganhou notoriedade como intérprete e compositor, emplacando também participações com grandes nomes como Luccas Carlos, Xamã e Matuê, além de destaques em canais como Pineapple Storm e GR6 Explode.


Em 2020, Knust encontrou uma nova estética musical e está trabalhando nessa nova fase, somando mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com produção de GBLab & CMK, a mixtape "Madrugada Fria" tem ênfase na estética musical Lo-fi, trazendo elementos que adicionam peculiaridades ao projeto, conversando diretamente com o grande público.


Acompanhando o lançamento de "Madrugada Fria", a Verge Records e a ONErpm juntaram-se à Knust em uma iniciativa mais que especial: criar uma rede de apoio e coleta de recursos ao Projeto RUAS. O Projeto RUAS é uma organização que atua há 6 anos para gerar oportunidades, através do engajamento de voluntários para promover o bem estar e a cidadania da população em situação de rua. Já são apoiadas mais de 8 mil pessoas com refeições, atendimento médico e jurídico, apoio emocional e reconexão familiar. 


Visite o site do Projeto RUAS e participe!https://projetoruas.colabore.org/madrugadafria/single_step


A nova mixtape de Knust, "Madrugada Fria", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa título está disponível no YouTube.


Assista "Madrugada Fria"


.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário