[News]BIN lança "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", primeiro álbum da carreira

BIN lança "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", primeiro álbum da carreira

Com faixas inspiradas em relações amorosas, o projeto chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (30)


Foto: Pedro Moraes


Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (30), "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", primeiro álbum de uma das maiores revelações do rap nacional, BIN. O artista nasceu em Belford Roxo, no subúrbio do Rio de Janeiro, e se destacou na cena underground do hip-hop ainda muito cedo.


Ouça "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei" :https://onerpm.lnk.to/Paratodasasmulheresqueeujarimei

No primeiro semestre de 2020, BIN lançou um dos seus maiores marcos da carreira, a faixa "Marília Mendonça", que atingiu mais de 20 milhões de reproduções e alcançou o #1 em diversas plataformas digitais. Com esse sucesso, BIN elevou sua carreira a outro patamar, lançando seu primeiro trabalho no pop, o que viria a ser uma das características principais do cantor: a versatilidade. 


"Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. 'Para Todas As Mulheres Que Já Rimei' é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa!", comenta o artista nas redes sociais.


Após sucessos como "Drill" e "Culpa do Álcool", BIN faz sua estreia com o álbum "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", incluindo 9 faixas e participações de grandes nomes do hip-hop, como L7nnon e MD Chefe. O projeto é uma coletânea de faixas inspiradas em relações amorosas do artista, prometendo uma pegada mais voltada ao pop e músicas mais leves.


O álbum de estreia de BIN, "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos das faixas "Quase Uma Semana", "Marta 10", "Ferveção", "Covardia", "Fim de Nós 2" e "Só Ela" estão disponíveis no YouTube.


Assista "Quase Uma Semana"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário