[News] Pé na estrada! Streaming do Telecine dedica cinelist ao Dia Mundial do Turismo



  
Em 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo e, para celebrar a data, e homenagear os profissionais da área e os viajantes de plantão, que no momento não estão podendo curtir as viagens devido à pandemia, o Telecine apresenta 15 produções que giram em torno de aventuras na estrada para te levar em uma viagem sem sair de casa. Os títulos selecionados estão reunidos no streaming da marca, na cinelist Road Movies

Filmes como o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pequena Miss Sunshine, o premiado com o Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático Babel, e o ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado Sideways - Entre Umas e Outras estão entre os selecionados. Destaque também para os longas onde são as paisagens que roubam a cena, como é o caso de Paris Pode Esperar, Cartas Para Julieta e Todos os Caminhos Levam À Roma .

Todos os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo. O acesso à plataforma é gratuito para nos usuários nos primeiros 30 dias .

 
Confira a lista completa:

Pequena Miss Sunshine

A família Hoover é extremamente caótica. O pai é um fracasso, o tio é um suicida e o avô foi expulso da casa de repouso. Mas tudo muda quando a caçula desajeitada Olive é convidada para um concurso de beleza. Agora eles precisam deixar suas diferenças de lado para apoiá-la.

Direção: Jonathan Dayton
Elenco: Valerie Faris, Abigail Breslin, Greg Kinnear, Toni Collette
EUA. 2006. Comédia. 102 min.
Link no Telecine

Babel

Nos Estados Unidos, um casal deixa seus filhos com a babá mexicana, que acaba levando as crianças para o México. No Japão, um homem tenta superar a morte trágica de sua esposa e ajudar a filha surda a lidar com a dor. Já no Marrocos, a polícia procura suspeitos de um ato terrorista.

Direção: Alejandro Iñárritu
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael García Bernal
EUA. França. México. 2006. Drama. 138 min.
Link no Telecine

Ella e John

Ella e John Spencer são um maduro casal de Boston que se joga em uma última aventura. Com o furgão da família, eles pretendem cruzar os Estados Unidos para chegar à casa do escritor Ernest Hemingway. Cientes de que o câncer que acomete Ella e o alzheimer de John batem à porta, eles partem para o que se tornará a jornada mais importante de suas vidas.

Direção: Paolo Virzi
Elenco: Helen Mirren, Donald Sutherland, Christian McKay, Janel Moloney
França. Itália. 2017. Drama.
Link no Telecine

Correndo Atrás De Um Pai

Quando descobrem que a mãe sempre mentiu para eles a respeito de seu pai biológico, os irmãos gêmeos Kyle e Peter, que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer.

Direção: Lawrence Sher
Elenco: Owen Wilson, Ed Helms, Glenn Close, J.K. Simmons, Terry Bradshaw, Christopher Walken
EUA. 2017. Comédia. 113 min.
Link no Telecine

Paris Pode Esperar

Michael, um produtor de Hollywood, está muito ocupado, e acaba aceitando que seu amigo Jacques dê uma carona de Cannes até Paris para sua esposa Anne. Os dois então se jogam em uma divertida viagem pelas belas paisagens que separam os dois lugares, com direito a muita comida, vinho e risadas.

Direção: Eleanor Coppola
Elenco: Diane Lane, Arnaud Viard, Alec Baldwin, Eleanor Lambert
EUA. Japão. 2016. Drama. 91 min.
Link no Tel ecine

La Vingança

Caco está prestes a pedir Júlia em casamento quando descobre que ela está tendo um caso com um argentino. Para se vingar, Caco e seu amigo Vadão vão a Buenos Aires com o objetivo de ficar com o maior número possível de argentinas.

Direção: Fernando Fraiha
Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal
Argentina. Brasil. 2016. Nacional. 102 min.
Link no T elecine

A Busca

A vida de Theo Gadelha está desmoronando. Sua esposa quer se separar, seu mentor está à beira da morte e seu filho some de casa. Ele decide pegar a estrada em busca do filho desaparecido.

Direção: Fernando Fraiha
Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal
Brasil. 2012. Nacional. 96 min.
Link no Te lecine

Cartas Para Julieta

Em uma viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta à procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu.

Direção: Gare Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Gael Bernal, Vanessa Redgrave
EUA. 2010. Romance. 105 min.
Link no Tel ecine

Todos os Caminhos Levam À Roma

Maggie decide viajar com a filha, Summer, para uma vila na Toscana. Ao chegar lá, ela encontra o ex-namorado Luca, que mora com a mãe. O inesperado acontece quando Summer e a mãe de Luca decidem roubar um carro e ir para Roma.

Direção: Ella Lemhagen
Elenco: Sarah Jessica Parker, Raoul Bova, Rosie Day
Espanha, EUA, Itália, Reino Unido, Suécia. 2015. Romance. 89 min.
Link no Tele cine

Uma Jornada Inesquecível

O jovem Jamie resolve fugir do internato. Ele se lança em busca do paradeiro de JD Salinger, autor do clássico "O Apanhador no Campo De Centeio", porque quer a aprovação do escritor para adaptar a obra como peça. Nessa jornada, ele descobre o amor e o sentido da vida.

Direção: James Steven Sadwith
Elenco: Alex Wolff, Stefania Lavie Owen, Chris Cooper
EUA. 2015. Drama. 89 min.
Link no Telecine

Viver É Fácil Com Os Olhos Fechados

Nos anos 1960, Antonio é um professor de Inglês fã dos Beatles cujo sonho é conhecer o ídolo John Lennon. Para isso, ele parte em uma viagem. No caminho, conhece dois jovens com quem troca experiências que vão mudar sua vida.

Direção: David Trueba
Elenco: Javier Cámara, Natalia De Molina, Francesc Colomer
Espanha. 2013. Comédia. 108 min.
Link no Telec ine

Sideways - Entre Umas e Outras

O aspirante a escritor Miles Raymond decide dar como presente de despedida de solteiro ao seu melhor amigo uma viagem pelas vinícolas da Califórnia. Lá, eles se envolvem com duas mulheres, e Miles conhece uma garçonete que tem a mesma paixão por vinhos que ele. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Direção: Alexandre Payne
Elenco: Paul Giamatti, Thomas Haden Church, Virginia Madsen
EUA. Hungria. 2004. Drama. 125 min.
Link no T elecine

Chef

Carl é um famoso chefe de cozinha que trabalha em Los Angeles. Após arruinar sua carreira por confrontar um renomado crítico de gastronomia, ele decide voltar às suas origens e, junto com seu filho, cozinhar em um food truck em Miami. Agora, o chef aprenderá o verdadeiro valor de cozinhar com amor.

Direção: Jon Fraveau
Elenco: Jon Favreau, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
EUA. 2014. Comédia. 114 min.
Link no Telecine

Jornada da Vida

Yao é um garoto simples de apenas 13 anos, que vive no norte do Senegal, na África. Fã do ator francês Seydou Tall, ele se arrisca sozinho numa longa viagem para conhecê-lo. Tall fica encantado com a atitude e se une ao menino numa jornada reveladora de volta para casa.

Direção: Philippe Godeau
Elenco: Omar Sy, Lionel Louis Basse, Fatoumata Diawara
França. Senegal. 2018. Drama. 103 min.
Link no Te lecine

Como Viajar Com o Mala do seu Pai

Junto das amigas, Melaine decide fazer uma viagem para conhecer várias universidades do país e escolher a melhor. No entanto, James, pai superprotetor de Melaine, não permite que ela vá sozinha e decide acompanhá-las.

Direção: Roger Kumble
Elenco: Martin Lawrence, Raven Symone, Kym Whitley, Brenda Song
EUA. 2008. Comédia. 81 min.
Link no Tel ecine 
 
 
 

 


Nenhum comentário