[News]1KILO celebra o melhor do boom bap com lançamento de “Golden Era”

1KILO celebra o melhor do boom bap com lançamento de “Golden Era”

Segunda faixa do EP "Em Busca do Ouro" tem participação especial do rapper Kant

 

Foto: Bruno Invasori/Divulgação 1KILO

 

Toda espera valeu à pena para os fãs da 1KILO, que estão recebendo mais uma faixa inédita e contagiante do novo EP do grupo, “Em Busca do Ouro”. Com participação mais do que especial do rapper Kant, “Golden Era” é a segunda pedrada do novo trabalho da banda, que chegou ao segundo semestre de 2020 com nova formação. 


A faixa tem pouco mais de 3 minutos de duração, com Kant e MZ totalmente alinhados em seus speed flows marcantes. “Golden Era” chega às plataformas digitais a partir desta quarta-feira (30).


Ouça “Golden Era” : https://onerpm.lnk.to/GoldenEra


“Graças a Deus eu estou nesse EP (Em Busca do Ouro). Estou ‘felizaço’. 1KILO feat. Kant, não perde hein!”, anuncia o rapper Kant.


Com uma levada que remete à Era de Ouro do hip-hop, como o nome sugere, “Golden Era” é mais uma produção impecável do DJ Grego, produtor musical e um dos sócios da 1KILO ao lado de Rasta e DoisP.


“Esse é um beat bem pra cima! A gente quis apostar nessa faixa pelo fato do beat conversar com o nosso público lá do início da 1KILO, que é o pessoal das batalhas de rima, que nos remete ao começo de tudo. Essa música é pra levantar quem quer que a esteja ouvindo”, exalta o DJ Grego.


Além de Kant e MZ, emprestam sua voz de maneira categórica ao som os Mcs DoisP e Pelé MillFlows, integrantes fixos da nova 1KILO. O novo single, “Golden Era”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da 1KILO no YouTube.





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


Sobre a 1KILO: A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnê pela Europa e todo o Brasil. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção. PR/Mateusorpm

Nenhum comentário