[News] Confira os lançamentos BMG :McFly, Aloe Blacc, Róisín Murphy & The Jaded Hearts Club

MCFLY

 

MCFLY ANTECIPA MAIS UM SINGLE DO NOVO ÁLBUM: “TONIGHT IS THE NIGHT”

 

 

Direto do sucesso do aclamado single “Happiness”, o McFly dá aos fãs outra amostra do próximo álbum com o lançamento de “Tonight Is The Night”, já disponível em todas as plataformas digitais. Uma faixa mais melancólica e reflexiva, o clássico Mcfly - impossível não cantar junto! Depois de se apresentar no Britain’s Got Talent no horário nobre da ITV, o grupo está recebendo um apoio incrível de nomes como Radio 2, The One Show, Lorraine, Sunday Brunch, The Evening Standard, The Independent e mais! Também está confirmado um ITV1 Prime time Mcfly Special, no dia 14 de novembro – um dia depois do lançamento do álbum.

 

Clique e confira agora o áudio oficial de “Tonight Is The Night”:

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Foto & Release original

 

ALOE BLACC

 

ALOE BLACC DIVULGA NOVO ÁLBUM DA CARREIRA, “ALL LOVE EVERYTHING”

 

 

“All Love Everything”, já disponível em todas as plataformas digitais, o novo álbum de Aloe Blacc, cumpre a ambição do artista em expressar a riqueza do amor familiar em faixas como "Glory Days" e "Family", ao mesmo tempo que abre espaço para hinos sobre perseverança e apoio como "My Way" e "Corner". Trabalhando com os produtores Jonas Jeberg, Jugglerz, Jon Levine e Matt Prime, Blacc criou o projeto mais honesto até hoje. Generoso e caloroso, “All Love Everything” baseia-se no soul, no folk e no pop contemporâneo, lembrando os ouvintes de que não há como classificar a experiência humana.

 

Clique e confira o evento de estreia do álbum:

 


 

RÓISÍN MURPHY

 

RÓISÍN MURPHY ESTREIA NOVO ÁLBUM, “RÓISÍN MACHINE”

 

 

A incrível série de lançamentos disco pop de Róisín Murphy continua com a estreia de "Kingdom of Ends", faixa foco do projeto “Róisin Machine”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música é um trocadilho delicioso e fantasticamente fora do padrão da música eletrônica delicada, que vem repleta de arrulhos, vocais suspirantes, batidas e, é claro, o senso de humor distinto de Murphy. É apenas mais um motivo pelo qual o novo álbum “Róisín Machine” é tão esperado; anunciando um retorno tempestuoso e muito aguardado à pista de dança para uma das cantoras mais únicas e inovadoras que temos por aí agora.

 

Clique e confira o áudio oficial de "Kingdom Of Ends":

 


 

THE JADED HEARTS CLUB

 

THE JADED HEARTS CLUB LANÇA O NOVO ÁLBUM “YOU´VE ALWAYS BEEN HERE”

 

 

A banda dos atros de rock, The Jaded Hearts Club libera a nova faixa “I Put a Spell on You” com Nic Chester nos vocais principais e Matt Bellamy na guitarra, juntamente com a estreia do álbum “You´ve Always Been Here”, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais. A música foco foi originalmente gravada em 1957 por Screamin ’Jay Hawkins antes de ser regravada pela lendária Nina Simone. A banda está confirmada para se apresentar no Late Late Show de James Cordon no dia 5 de outubro e viu uma incrível recepção de imprensa com nomes como Clash, NME, The Independent, Rolling Stone, Line of Best Fir e Stereogum. Apoio também de Chris Hawkins, 6music, Absolute, Virgin, Radio x.

 

Clique e confira o clipe de "I Put A Spell On You":

Nenhum comentário