[News]Noite do Bem Bolado - Johnny Hooker

NOITE DO BEM BOLADO | JOHNNY HOOKER




E chegamos ao 30º Circo Voador no Ar! De lá pra cá, a gente já aplacou a saudade de um monte de show foda como da Cássia Eller, Luiz Melodia, Tom Zé, francisco, el hombre, Lenine, Arraiá do Circo, O Terno... Mas como ainda estamos aguardando a chegada da vacina pra poder se aglomerar com gosto embaixo da Lona, seguimos com nossos encontros semanais pelo Youtube do Circo.




Nesta sexta, dia 02, comecinho de mês, a gente voa até agosto de 2018, quando rolou a primeira edição da Noite do Bem Bolado. Reunindo o Samba Independente dos Bons Costumes, o Samba Que Elas Querem e o Sexteto Sucupira – turma da pesada que deu aquela revitalizada nas noites de gafieira, samba e forró da cidade –, o evento foi um verdadeiro estouro, com geral rodando e suando madrugada a dentro. Então já prepara as pernoquitas porque o remelexo vai correr solto!



No sábado, dia 03, é noite de exorcizar em alto e bom som todas as mágoas com ele que sabe como ninguém espantar uma alma sebosa: Johnny Hooker. Em maio do ano passado, o cantor pernambucano levou o Circo abaixo com a sua turnê “Coração”, que mesclava os sucessos do novo disco, como “Flutua”, “Caetano Veloso”, e pérolas do primeiro álbum como “Amor Marginal”, “Boato” e “Eu Vou Fazer uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”. E agora a gente leva essa sessão de descarrego até a sua casa pra ajudar a suportar 2020!



Lembrando que em todo programa disponibilizamos um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Essa semana, as doações tanto na sexta quanto no sábado serão voltadas pra Teia de Solidariedade ZO, coletivo que reúne mulheres da Zona Oeste que estão na batalha contra as desigualdades (raça/gênero/classe) e consequências causadas pela pandemia.

Sobre o programa


Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.

PR/Rê

Nenhum comentário