[News]Janelle Monáe lança clipe poderoso para novo single "Turnatables"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TURNTABLES"!

https://lnk.to/JanelleMonaeTurntables 

 

JANELLE MONÁE LANÇA CLIPE PODEROSO PARA NOVO SINGLE "TURNTABLES"
 
A música foi escrita por Janelle para o documentário original da Amazon, "All In: The Fight For Democracy’" que tem previsão de estreia na plataforma para o dia 18 de setembro

 

A cantora, compositora, performer, produtora, atriz e ativista, indicada ao Grammy Awards, Janelle Monáe retorna ao cenário musical com um clipe incrível e poderoso para a nova música extraordinária, "Turntables". A música foi escrita por Janelle para o documentário longa-metragem original da Amazon Studios "All In: The Fight For Democracy", que estreou em salas selecionadas de cinema ao redor dos Estados Unidos na última semana, e estará disponível exclusivamente via Amazon Prime Video a partir do dia 18 de setembro.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Turntables”:

 

"Turntables" já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming. O hino poderoso, que marca a primeira música original de Monáe desde "Dirty Computer", seu terceiro álbum de estúdio, indicado ao Grammy Awards em 2018. ‘Turntables’ foi escrita por Monáe, Nathaniel Irvin III e George A Peters, e conta com produção de Nate ‘Rocket’ Wonder e Roman GianArthur.
 
O documentário "All In: The Fight For Democracy" examina a questão muitas vezes esquecida, mas insidiosa da supressão de eleitores nos Estados Unidos em antecipação à eleição presidencial de 2020. Dirigido pela cineasta indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Liz Garbus e pela cineasta indicada ao Oscar e indicada ao Emmy Lisa Cortés, e produzido por ambas as diretoras, e o produtor vencedor do Oscar Dan Cogan e Stacey Abrams, o filme entrelaça experiências pessoais com o ativismo atual e uma visão histórica para expor um problema que corrompeu nossa democracia desde o início. Com a perspectiva e experiência de Stacey Abrams, a ex-líder da minoria da Câmara dos Representantes da Geórgia e fundadora do grupo de defesa da supressão de eleitores Fair Fight Action, "All In: The Fight for Democracy" oferece uma visão privilegiada das leis e barreiras ao voto, que a maioria das pessoas nem mesmo sabem que é uma ameaça aos seus direitos básicos como cidadãos dos Estados Unidos. 

 

 

 

Em coordenação com o lançamento de "All In: The Fight for Democracy", as cineastas e a Amazon Studios lançaram #ALLINFORVOTING, uma campanha de impacto social com organizações sem fins lucrativos e de base para lançar conteúdo digital para combater a desinformação sobre o processo de votação, e lançar uma programação de campanha direcionada para educar e registrar os eleitores pela primeira vez.
 
Além da estreia de "Turntables", Monáe logo será vista estrelando o aguardado filme da Lionsgate, Antebellum, um novo thriller aterrorizante do produtor dos aclamados filmes ‘Corra!’ e ‘Nós’. ‘Antebellum’ estará disponível sob demanda em casa a partir de sexta-feira, 18 de setembro.
 
Janelle Monáe é uma das artistas mais célebres do nosso tempo. Uma cantora, compositora, produtora, performer, ativista e ícone da moda 8 vezes indicada ao Grammy, ela é conhecida mundialmente por seu estilo inimitável e som visionário, que celebra o espectro da identidade. Como humanitária, sua posição como co-presidente da When We All Vote e sua iniciativa Fem the Future, empoderando outras cineastas, inspira e capacita não apenas outros criativos, mas a sociedade como um todo.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/janellemonae

Facebook: facebook.com/janellemonae

Instagram: instagram.com/janellemonae

YouTube: youtube.com/janellemonae

Site: www.janellemonae.com

PR/WMB

Nenhum comentário