[News]Danny Bond lança "Traz o B", lead single de seu próximo EP

Danny Bond lança "Traz o B", lead single de seu próximo EP

Trazendo sonoridade trap com referências pop, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17)


Foto: Gustavo Delgado


Chega nesta quinta-feira (17) às plataformas digitais, "Traz o B", novo single de Danny Bond, após oito meses sem lançamentos. A faixa é o primeiro single do próximo EP da cantora, que tem a proposta de experimentar novas sonoridades e referências, com previsão de lançamento ainda para 2020.


Ouça "Traz o B" :hthttps://onerpm.lnk.to/TrazoB


Danny Bond é uma cantora com influências da música urbana, fluindo entre o funk, brega funk, hip-hop, trap e ritmos regionais. Sua maior referência é a rapper americana Nicki Minaj, que a influenciou a seguir no mundo da música. Danny iniciou sua carreira com paródias na internet, viralizando e se consagrando como sucesso nas redes sociais. Em 2017, a artista lançou seu primeiro álbum explícito de brega funk, "EPica", que a rendeu grandes shows e turnês pelo Brasil.

 

"Traz o B" mostra um lado de Danny mais maduro, fashion e com as rimas afiadas. O single faz alusão a "Money Bag", sucesso da rapper americana Cardi B. No videoclipe, Bond celebra sua vida e a comunidade trans, comemorando o fato de ser uma transexual com carreira em ascensão. Além de mostrar em suas rimas a sua realidade de sua vida, na favela do Jacintinho, em Maceió (AL), citando nomes de pessoas que moram em sua rua.


No final do projeto audiovisual, o glamour e a sensualidade são quebrados, quando Danny mostra que, apesar de se amar, a realidade de uma travesti no Brasil e no mundo, ainda é dura. A cantora posa mostrando notícias de vários veículos midiáticos sobre tragédias envolvendo pessoas LGBTQIA+, mulheres, pessoas negras e indígenas. Entre as referências visuais, é possível destacar "You Da One" e "Diamonds" da cantora Rihanna, "Só Pra Você" e "Sento Com Talento", de MC Rebecca e "Moment 4 Life", de Nicki Minaj.


O novo single de Danny Bond, "Traz o B", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube.




Assista "Traz o B"



Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário