[News]Livro “As Aventuras de Mike” é sucesso nacional e internacional

Livro “As Aventuras de Mike” é sucesso nacional e internacional 



Escrito pelos youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio, a obra está no topo do ranking

no Brasil e em Portugal

 

Lançado em 2019, “As Aventuras de Mike”  é o livro o segundo mais vendido deste ano, no Brasil, na categoria infanto-juvenil, segundo o Portal PublishNews, maior informativo especializado em notícias sobre a indústria do livro.

 

A obra criada pelos youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio, que somam quase 11 milhões de inscritos em seus canais, foi lançada também em Portugal, em julho deste ano e conquistou o primeiro lugar de vendas das livrarias Fnac e Bertrand em apenas uma semana em terras europeias.

 

“Vocês não têm ideia da sensação que é saber que o nosso livro está vendendo tanto num ano tão difícil.  Isso é incrível”, comemora Manu.

 

Baseado nas histórias interpretadas pelo próprio casal, apresenta informações exclusivas da família que já é querida pelo público do canal, como Mike, Priminha Irritante e Robson, a capivara de estimação. Além disso, a obra envolve o leitor em diversas situações vividas pelos personagens, ao longo de um semestre.

 

Inspirado na aparência de cada personagem, através dos vídeos, e analisando gostos e imagens de cada um deles, o livro ilustrativo se tornou visualmente acessível até mesmo para as crianças que ainda não sabem ler. A primeira obra lançada pelo casal conta com 144 páginas, pela Editora Planeta.

 

Enquanto comemoram o sucesso do primeiro livro, os youtubers se preparam também para a chegada da segunda obra, que está sendo finalizada. Em breve estará nas livrarias de todo o Brasil e, quem sabe, do mundo?!  


PR

Nenhum comentário