Novidades

[News] Shopping Metropolitano Barra promove novas oficinas com ideias para fazer em casa

 



Em setembro, o Mundinho Kids online traz mais oficinas que prometem entreter toda a família. Na sétima edição do projeto virtual, o Shopping Metropolitano Barra contará, novamente, com a parceira da Bolofofo, empresa que promove oficinas criativas ao público infantil. No primeiro domingo do mês, a companhia ensinará a fazer ‘máscaras de animais da Amazônia’, em homenagem ao dia dedicado à floresta, comemorado no dia 5 de setembro. Nos domingos seguintes haverá as oficinas ‘Teatro em Casa’, ‘OVNI’ e do famoso jogo ‘Cara a Cara’. Os episódios seguem sempre às 16h.

“O sucesso do último mês foi grande, que resolvemos manter o Mundinho Kids na tendência do “faça você mesmo”. Além de despertar a criatividade, as crianças poderão criar coisas que durarão mesmo após o fim do episódio”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Confira a programação completa:

20/09 – Oficina de OVNI

Os pequenos terão a oportunidade de transformar copos e pratos descartáveis em um OVNI, aprendendo que reciclar pode ser muito divertido.

27/09 – Oficina de Cara a Cara
O famoso jogo Cara a Cara vai ganhar uma versão caseira e personalizada. Serão duas atividades divertidas: montar e jogar.

SERVIÇO:

Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra

Dias 20 e 27 de setembro

Horário: às 16h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra

Mais informações: https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.



Nenhum comentário