[News]Niack se torna o primeiro brasileiro na lista mundial de singles da Billboard

NIACK SE TORNA O PRIMEIRO BRASILEIRO NA LISTA MUNDIAL DE SINGLES DA BILLBOARD

 

Single “Oh Juliana”, maior sucesso do artista, entrou na posição 132 da Billboard

 


 

MC Niack, atual sensação do funk, com presença marcante no Spotify Brasil, atravessou as fronteiras nacionais e se tornou o primeiro brasileiro na lista mundial de singles Global 200 da Billboard. A música "Oh Juliana" entrou na posição 132 da publicação, que leva em conta vendas e streams de 200 países. 

 

“Oh Juliana”, maior sucesso do artista, tem hoje mais de 112 milhões de visualizações somadas nos vídeos oficiais disponíveis no YouTube.

 

Niack recentemente assinou contrato com a Warner Music Brasil e é representado pelo empresário Julio Quattrucci Junior, responsável pela gestão da sua carreira.

 

Warner Music Group

 

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

PR/Romeiro

Nenhum comentário