[News]Shoptime convida influenciadores para participarem de projeto inovador de live commerce


Shoptime convida influenciadores para participarem de projeto inovador de live commerce
Os criadores de conteúdo digital que fizerem as melhores lives integrarão o time de apresentadores de streaming da marca no projeto Shoptime Live Creators



Ser influenciador digital é o sonho de muitas pessoas, mas o caminho para ingressar no universo da internet não é tão simples quanto parece. Pensando nisso, o Shoptime - primeiro e maior canal de home shopping da América Latina - lançou o Shoptime Live Creators, uma oportunidade para criadores de conteúdo integrarem o time oficial de apresentadores de lives commerce da marca. Os influenciadores que tiverem o melhor desempenho em demonstrações ao vivo de produtos do Shoptime serão selecionados.

Para isso, a marca investiu em um formato inovador, convidando influenciadores de todo o Brasil a fazerem o que amam, dando dicas dos seus itens favoritos do Shoptime, em suas próprias redes sociais. Com a iniciativa, os produtores de conteúdo também terão a oportunidade de conseguir uma fonte de renda extra, pois receberão uma comissão por cada venda realizada.

Para inspirar, o Shoptime conta com um time de anfitriãs, formado por Maddu Magalhães, Raka Minelli, Lu Ferreira e Ju Ferraz, que promovem lives de demonstrações de produtos, com dicas de apresentações ao vivo, e mostram seus produtos "queridinhos" da marca. Além desses encontros semanais, o Shoptime Live Creators realizou duas outras lives especiais com Raphaela Palumbo, apresentadora do canal, e Izabel Alvares, chef de cozinha parceira da marca, nas quais tiraram as principais dúvidas sobre o projeto. Todos os conteúdos estão disponíveis no perfil do Shoptime no Instagram.

Com espírito empreendedor, a influenciadora e professora de mídias sociais Kessie Bianco, de 35 anos, teve um retorno super positivo de seus seguidores nas lives que fez para o projeto. "Quando soube do Shoptime Live Creators tive certeza de que era uma ótima oportunidade para mim. O projeto fez meus olhos brilharem, já que juntou duas das minhas paixões: a comunicação e as vendas. E o grande segredo de uma boa influenciadora é falar diretamente com seu nicho sobre temas dos quais domina", comenta. A ligação da influenciadora Kessie Bianco com o Shoptime vem da infância, quando assistia o canal junto de seu pai, que era vendedor e grande fã da marca. "Aprendi que um bom vendedor não é aquele que tenta te empurrar tudo quanto é tipo de produto, mas sim o que te apresenta algo com propriedade, como é feito pelos apresentadores do canal", acrescenta a influenciadora.

Os influenciadores selecionados terão suas lives exibidas nos canais do Shoptime, além de ter suas comissões dobradas por um ano. Os novos apresentadores do projeto também terão acesso a conteúdos exclusivos criados pelo time do Shoptime, com mais de 20 anos de experiência em vendas ao vivo.

O Shoptime Live Creators já está no ar e as inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro pelo site http://www.shoptime.com.br/landingpage/live-creators. Criadores de conteúdo de todo o Brasil podem se inscrever, cadastrando-se no programa de afiliados da marca e realizando a demonstração ao vivo de produtos do Shoptime em suas redes sociais.


Sobre o Shoptime

O Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento. O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).

Nenhum comentário