[News]Ted 2 e Programa Duplo Duro De Matar são destaques do final de semana no Megapix



Ted 2 e Programa Duplo Duro De Matar são destaques do final de semana no Megapix
A Sessão Megapix apresenta Ted 2 na estreia da semana, logo na sequência de Ted. A dobradinha do nosso ursinho favorito compõe o Programa Duplo Ted, atração dessa sexta (18).

Os fãs da franquia Duro de Matar já têm diversão garantida no sábado (19). Bruce Willis poderá ser visto duas vezes, em um dos seus personagens mais famosos, com a exibição de Duro De Matar 4.0 e Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer, no Programa Duplo Duro De Matar.

O Megapix Vai Pra Rússia traz quatro filmes que se passam no antigo país soviético, em mais um especial sem intervalos, na terça (22). A Hora da Escuridão, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer, Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos e Boyka: O Imbatível vão levar muita ação para dentro de nossas casas. Preparem-se!

SEXTA (18)

Sessão Megapix - Ted 2

Ted
Na sexta, dia 18, às 20h30


Quando criança, John desejou que seu ursinho de pelúcia Ted ganhasse vida. Para a surpresa de todos, o pedido foi atendido, e Ted passou a estar sempre perto de John. Porém, agora que é adulto, John terá que escolher entre o companheiro e o amor de sua vida, Lori Collins. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Seth Macfarlane
Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth Macfarlane, Joel McHale
EUA. 2012. Comédia. 82 min.


Ted 2
Na sexta, dia 18, às 22h30

Ted, o urso de pelúcia desbocado, está de volta e quer ter um filho. Ele conta com a parceria do amigo John em sua busca por um doador, mas encontra um obstáculo pela frente: as leis não permitem que seja pai simplesmente por não ser um cidadão. Diante do cenário, ele precisará ir aos tribunais para provar que é tão humano quanto qualquer um.

Direção: Seth Macfarlane
Elenco: Mark Wahlberg, Seth Macfarlane, Amanda Seyfried, Morgan Freeman, Giovanni Ribisi, Jessica Barth
EUA. 2015. Comédia. 110 min.


SÁBADO (19)

Programa Duplo Duro De Matar

Duro De Matar 4.0
No sábado, dia 19, às 22h00


Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas desta vez o estrago é feito por um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane.

Direção: Len Wiseman
Elenco: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant
EUA. Reino Unido. 2007. Ação. 125 min.


Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer
No sábado, dia 19, às 00h15


O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país, ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch
EUA. Hungria. Rússia. 2013. Ação. 94 min.


TERÇA (22)

Megapix Vai Pra Rússia

A Hora da Escuridão
Na terça, dia 22, às 19h30


Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.

Direção: Chris Gorak
Elenco: Emile Hirsch, Rachael Taylor, Olivia Thirlby, Joel Kinnaman, Max Minghella
EUA. 2011. Ação. 89 min.


Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer
Na terça, dia 22, às 20h55


O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país, ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch
EUA. Hungria. Rússia. 2013. Ação. 94 min.


Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
Na terça, dia 22, às 22h30


Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Mary-Louise Parker
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.


Boyka: O Imbatível
Na terça, dia 22, às 00h20


Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka (Yuri Boyka) passa a questionar tudo aquilo em que ele acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, Bokya faz de tudo para ajudá-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Scott Adkins, Teodora Duhovnikova, Alon Aboutboul
Bulgária. EUA. 2016. Ação. 88 min.
PR

Nenhum comentário