[News]Atlantic Records dá as boas vindas ao Tiesto para assinatura inovadora

CLIQUE AQUI E OUÇA OS SUCESSOS DE TIËSTO!

 https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX1nSIVoqxfC0



 

ATLANTIC RECORDS DÁ AS BOAS VINDAS AO TIËSTO PARA ASSINATURA INOVADORA
 
DJ e produtor vencedor do Grammy Awards celebra assinatura com aguardado novo single "The Business", que chega em 25 de setembro

 

 

A Atlantic Records tem o orgulho de anunciar a contratação do DJ superstar global e produtor Tiësto para sua lista inovadora. O produtor vencedor do Grammy vai comemorar com o lançamento de seu ansiosamente aguardado novo single, “The Business”, disponível na sexta-feira, 25 de setembro em todas as plataformas digitais, em distribuição nacional pela Warner Music Brasil.
 
Nomeado pela Mixmag como o "Maior DJ de Todos os Tempos", Tiësto está atualmente trabalhando duro para concluir seu álbum de estreia na Atlantic Records, com lançamento previsto para 2021. "The Business" marca o primeiro lançamento comercial de Tiësto desde o lançamento no início deste ano de seu aclamado sétimo álbum de estúdio, THE LONDON SESSIONS, com destaque para os singles de sucesso como “Jackie Chan”, de Tiësto & Dzeko (Feat. Preme & Post Malone), certificado de platina com impressionantes 1,5 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 151 milhões de visualizações de vídeo até o momento. THE LONDON SESSIONS também inclui o blockbuster internacional, “Ritual” de Tiësto, Jonas Blue e Rita Ora, acompanhado por um vídeo companheiro extremamente popular dirigido pela lendária Sophie Muller e agora ostentando mais de 110 milhões de visualizações somente no YouTube.
 
Tiësto é, obviamente, uma das maiores estrelas contemporâneas de qualquer gênero musical, um ícone internacional multi-platina no topo das paradas, cujo notável corpo de trabalho (abrangendo uma miríade de álbuns, singles, EPs, remixes, mixtapes e muito mais) praticamente define a electronic dance music (EDM) de hoje. Ultrapassando 8 bilhões de streams em todas as plataformas - incluindo mais de 22,5 milhões de reproduções mensais apenas no Spotify - o DJ e produtor holandês ganhou títulos extraordinários como "O Poderoso Chefão do EDM", o nº 1 da Rolling Stone, "DJs que Governam a Terra", e o “Melhor DJ dos Últimos 20 Anos” da DJ Mag, para citar apenas alguns.

 

 

*Créditos da imagem: Ramona Rosales

 




Ao longo de sua carreira notável, Tiësto colaborou com uma seleção verdadeiramente incrível de artistas com ideias semelhantes, que vão de Post Malone, Diplo e Martin Garrix a Busta Rhymes, The Chainsmokers, Gucci Mane, Icona Pop, Tegan & Sara e Matthew Koma, com quem ele fez uma parceria no sucesso certificado de platina de 2014, "Wasted (Feat. Matthew Koma)." Entre suas colaborações de maior sucesso está ao lado do lendário John Legend, para a música vencedora do Grammy de 2015 "All of Me (Tiësto's Birthday Treatment Remix)." Mais recentemente, Tiësto uniu forças com os DJs brasileiros Vintage Culture para ferver a pista de dança, com o hino das festas “Coffee (Give Me Something)”, disponível em todas as plataformas.
 
Além disso, a popular série de compilações CLUBLIFE de Tiësto inclui cinco volumes até o momento, enquanto seu programa de rádio de mesmo nome provou ser uma das transmissões semanais mais duradouras e populares do mundo, alcançando mais de 35 milhões de ouvintes em 149 estações em 90 países a cada semana.
 
Agora, com sua assinatura mundial exclusiva com a Atlantic Records, Tiësto está prestes a liderar mais uma vez a próxima evolução da dance music eletrônica, explorando um terreno desconhecido para criar o que pode muito bem ser sua maior e mais ousada música até agora.

Redes Sociais:

Twitter: twitter,com/tiesto

Facebook: facebook.com/tiesto

Instagram: instagram.com/tiesto

YouTube:youtube.com/tiesto

PR/WMB

 

Curte o som do Tiësto? Clique aqui e continue ouvindo!

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX1nSIVoqxfC0

Nenhum comentário