[Divulgação] Galera Record lança boxes de Sarah J. Mass e Colleen Hoover

 


Os quatro volumes da série Corte de Espinhos e Rosas e os sucessos de Collen Hoover chegam às livrarias, em formatos de boxes, pela Editora Galera Record. Com novo projeto gráfico, o Box Corte de Espinhos e Rosas apresenta a história de Feyre, filha de um casal de mercadores, que é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. A narrativa, guiada pela incrível criatividade de Sarah J. Mass, convida o leitor a conhecer um mundo onde humanos foram escravizados por fadas durante séculos. Com três obras de sucesso reunidas, o Box Collen Hoover apresenta boas histórias românticas alinhadas com importantes reflexões, como machismo e relacionamento abusivo.




 
Box Corte de Espinhos e Rosas

A obra de Sarah J. Mass, best seller do New York Times, traz uma releitura fascinante do clássico A Bela e a Fera, mas diferente do conto de fadas, a autora revela personagens corajosas e cheias de nuances. Nesse universo místico, o leitor conhece um mundo onde humanos foram escravizados por fadas durantes séculos e, agora, vivem uma relação difícil.

 

Corte de Espinhos e Rosas

Corte de névoa e fúria

Corte de Asas e Ruína

Corte de Gelo e Estrelas

Autora: Sarah J. Mass

Tradução de Mariana Kohnert 

1.416 págs | Preço:  R$ 199,00

Editora Galera | Grupo Editorial Record

 

 






Box Colleen Hoover

Equilibrando a narrativa romântica com temas extremamente relevantes, confundindo realidade com ficção, Colleen Hoover apresenta em seus livros histórias sensíveis com poderosos personagens. Neste Box, a autora best-seller convida os leitores a mergulharem nas suas três obras de sucesso que conquista corações por onde passa.



Novembro, 9
É assim que acaba
Tarde demais

Autora: Colleen Hoover

Tradução de Ryta Vinagre,Priscila Catão e Alda Lima

974 págs | Preço:  R$ 99,90

Editora Galera | Grupo Editorial Record




Nenhum comentário