[News]Confira as novidades internacionais Universal Music

U2 ANUNCIA A VERSÃO COMEMORATIVA DE 20 ANOS DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM “ALL THAT YOU CAN'T LEAVE BEHIND”. ASSISTA A VERSÃO ACÚSTICA DE “STUCK IN A MOMENT YOU CAN'T GET OUT OF”

 

A group of people standing around a plane

Description automatically generated

 

U2 anuncia hoje a reedição de 20º aniversário do álbum “All That You Can't Leave Behind”, com lançamento previsto para o próximo dia 30 de outubro. O disco chega com a versão remasterizada de 12 faixas, incluindo a faixa-bônus “The Ground Beneath Her Feet”. Para celebrar o lançamento, a banda disponibiliza um novo vídeo de uma versão acústica de “Stuck In A Moment You Can't Get Out Of”. Assista ao lyric video aqui: https://U2.lnk.to/SIAMLyricVideo . “All That You Can't Leave Behind” é o décimo álbum de estúdio do U2 e foi lançado em outubro de 2000. O álbum original de 11 faixas incluía as faixas de sucesso “Beautiful Day”, “Stuck In A Moment You Can't Get Out Of”, “Elevation” e “Walk On”. O disco ainda alcançou o primeiro lugar das paradas de álbuns em 32 países. Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno e gravado em Dublin e na França, “All That You Can't Leave Behind” ganhou sete prêmios GRAMMY, incluindo “Melhor Álbum de Rock”, e é o único álbum na história a ter duas faixas que ganharam o prêmio de Record Of The Year (“Beautiful Day”, em 2001, e “Walk On”, em 2002).

 


 

A ARTISTA FEMININA NÚMERO UM DO MUNDO, KAROL G ACABA DE DIVULGAR O VÍDEO DA VERSÃO ACÚSTICA DO HIT “AY, DIOS MÍO”

 

 

Superstar de reggaeton e artista feminina nº 1 do mundo, KAROL G acaba de disponibilizar o vídeo com a versão acústica do hit “Ay, DiOs Mío”. Assista agora: https://youtu.be/0Pl73lnrlVA . Atualmente, a cantora é a única artista de todos os gêneros a figurar no Top 15 das paradas globais do Spotify e do YouTube com seu atual single, “Ay, DiOs Mío” (https://umusicbrazil.lnk.to/AyDiOsMioPR). A faixa, cujo videoclipe oficial já tem mais de 300 milhões de visualizações desde seu lançamento, em 9 de junho, é a continuação da canção “TUSA” (https://umusicbrazil.lnk.to/TusaPR), uma colaboração com Nicki Minaj, que alcançou o topo das paradas de música.

 



 

SEEB CONTA COM A COLABORAÇÃO DE ST. LUNDI NO LANÇAMENTO DO SINGLE “COLOURBLIND”

 

 

O aclamado duo de EDM Seeb conta com a colaboração do cantor e compositor britânico St. Lundi no lançamento de seu novo single, “Colourblind”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ColourblindPR . A faixa é o primeiro de vários lançamentos de Seeb para este semestre e antecede a segunda parte do projeto “Sad In Scandinavia”, ainda sem data prevista. Em julho, a dupla norueguesa divulgou a primeira parte do álbum “Sad In Scandinavia” (https://umusicbrazil.lnk.to/SadInScandinaviaPt1), com repertório de cinco faixas, incluindo o novo single, “Safe Zone”, que conta com a participação da artista revelação Emelie Hollow. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SafeZone . O duo, formado pelos produtores Simen Eriksrud e Espen Berg, também incluiu nesta primeira parte a faixa-tema, além das dançantes “Don´t You Wanna Play?” (https://umusicbrazil.lnk.to/DontYouWannaPlay), que traz a colaboração de Julian Burgen, “Unfamiliar” (https://umusicbrazil.lnk.to/Unfamiliar), uma colaboração com Goodboys e HRVY e a inédita “Why Change”, que traz a participação de Andres Moe.

 


 

CONHEÇA “VISITOR”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DA BANDA ISLANDESA OF MONSTER AND MEN

 

 

A banda islandesa Of Monsters And Men acaba de apresentar seu novo single, “Visitor”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VisitorPR .  A faixa é o primeiro aperitivo da banda para os fãs de seu novo EP, “Tìu”, ainda sem data de lançamento, que chega acompanhada de um energético videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/Bq1lpEC70Hg . “Tìu”, que significa ‘dez’ em islandês, marca a comemoração aos 10 anos da banda. Recentemente, o grupo disponibilizou um cover do hit “Circles”, do rapper norte-americano Post Malone. A versão do Of Monsters And Men recebeu um arranjo mais intimista, combinando com os vocais de Nanna Bryndís e Ragnar Raggi, líderes da banda. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OMAMCirclesPR . Em 2019, o grupo lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Fever Dream”, composto por um repertório de 11 faixas. Relembre aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FeverDreamPR .


 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “GOOD VIBES”, NOVA CANÇÃO DE HRVY E MATOMA

 

 

HRVY acaba de disponibilizar o videoclipe de “Good Vibes”, sua colaboração com o DJ e produtor musical norueguês Matoma. Assista agora: https://youtu.be/Q1Yy0tNWtnE . Apresentada no último dia 4, “Good Vibes” (https://umusicbrazil.lnk.to/HRGoodVibesPR) traz o ar despreocupado e fervilhante que embala as canções de verão e fornece uma dose muito necessária de positividade otimista nestes tempos incertos. Hoje apontado como a nova sensação do pop britânico, HRVY já havia colaborado com Matoma na versão remix de “NEVERMIND”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NevermindMatomaPR . “Good Vibes” chega após o anúncio do álbum de estreia de HRVY, “Can Anybody Hear Me?”, previsto para o dia 20 de novembro, que traz as já apresentadas “NEVERMIND” e “Me Because of You”. HRVY tem 4.8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2.7 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 bilhão de streams, além de 8.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


 


 

A CANTORA DANNA PAOLA LANÇA A MÚSICA “ME MYSELF” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Hoje, a cantora Danna Paola conta com a colaboração do cantor e compositor indicado ao GRAMMY® Mika para o lançamento de seu mais novo single, “Me, Mylself”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeMyselfPR . O videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/eDHRy7ltEXw . Danna Paola acaba de se apresentar na cerimônia de premiação do Premios Juventud, ao lado do astro Sebastián Yatra, interpretando o hit “No Bailes Sola”, cujo videoclipe oficial já supera 31 milhões de views. Confira aqui: https://youtu.be/K4UfCkTVYdY . A canção é uma combinação apaixonante de elementos típicos da música de cada um dos artistas. A letra e melodias mais românticas remetem à obra do colombiano, enquanto as batidas dançantes do pop marcam a presença da estrela mexicana.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoBailesSolaPR



 


 

MATT BERNINGER DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “ONE MORE SECOND”

 

 

O músico Matt Berninger acaba de apresentar seu novo single, “One More Second”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OneMoreSecondPR . Em julho, o artista disponibilizou a faixa “Distant Axis” (https://umusicbrazil.lnk.to/DistantAxis), juntamente com o videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/kGF7FNVOP58 . As músicas integram o repertório de seu primeiro álbum solo, “Serpentine Prision”, que tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro. A faixa-tema, apresentada em maio, foi acompanhada de um vídeo, filmado e editado por Tom Berninger e Chris Sgroi, que foi gravado no Earthstar Creation Center, nos EUA. Assista agora: https://youtu.be/zjGeJXWg7SE . O álbum foi produzido pelo renomado multi-instrumentista Memphis Booker T. Jones. Em 2019, Matt Berninger participou do filme “Between Two Ferns: The Movie” e se uniu a Phoebe Bridgers na composição da faixa-tema da trilha sonora do longa-metragem “Walking on a String”.

 



 

TRIPPIE REDD APRESENTA “I GOT YOU”, SUA COLABORAÇÃO COM O RAPPER BUSTA RHYMES

 

 

O rapper Trippie Redd lança hoje a faixa “I Got You”, o primeiro single disponibilizado antes de seu próximo álbum, “Pegasus”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TRIGotYouPR .  A música traz samples da faixa icônica “I Know What You Want”, de Busta Rhymes e Mariah Carey, lançada em 2002, além de um verso de Busta Rhymes. Também hoje é apresentado o videoclipe oficial, que traz a nostalgia dos anos 2000, com Trippie Redd desfilando com uma jaqueta de colégio onde se lê “Pegasus”. Assista aqui: https://youtu.be/No2FjGBcdhY . Trippie é considerado um dos artistas mais versáteis e criativamente ousados ​​do hip-hop hoje. O rapper, cantor e compositor, que já recebeu múltiplos Certificados de Platina, alcançou o topo das paradas de disco com seus quatro álbuns consecutivos mais recentes. Com o lançamento do disco “A Love Letter To You 4” (https://umusicbrazil.lnk.to/ALoveLetterToYou4DeluxePR), apresentado em novembro de 2019, o primeiro que estreou no topo da Billboard 200, o cantor apresentou seu trabalho mais dinâmico até o momento. Com um repertório de 21 faixas, o álbum  acumulou 125.9 milhões de streams apenas na primeira semana.

 



 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “STRANGE DAYS”, FAIXA COLABORATIVA DO THE STRUTS COM ROBBIE WILLIAMS

 

 

The Struts e Robbie Williams acabam de lançar o vídeo de seu incrível novo single, “Strange Days”. Filmado por Chris Applebaum, o clipe foi gravado em vários locais no sul da Califórnia, EUA. Assista agora: https://youtu.be/j5e8C1nhe_s . “Strange Days” (https://umusicbrazil.lnk.to/StrangeDays) foi a segunda música apresentada do novo álbum homônimo da banda, previsto para o dia 16 de outubro. “Strange Days” dá seguimento à faixa “Another Hit of Showmanship”, que traz a colaboração de Albert Hammond Jr, do The Strokes. O álbum “Strange Days” encontra The Struts unindo forças não apenas com Robbie Williams e Albert Hammond Jr, mas também com Joe Elliott e Phil Collen (ambos do Def Leppard), na música “I Hate How Much I Want You”, e Tom Morello, do Rage Against The Machine, em “Wild Child”. O disco ganhou vida no decorrer de uma encantada e frenética tempestade de criatividade nesta primavera. A banda trabalhou na casa de Jon Levine, em Los Angeles, onde em apenas dez dias e o quarteto já tinha nove músicas inéditas, além de um magistral cover do KISS.

 



 

JAMES BAY ESTÁ DE VOLTA! O CANTOR LANÇA UMA VERSÃO INÉDITA DE “CHEW ON MY HEART”

 

 

Após um ano de seu último lançamento, o artista britânico indicado ao GRAMMY James Bay faz eu retorno com a inédita versão de “Chew On My Heart”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JBChewOnMyHeartPVPR . A nova versão da canção também faz parte da campanha do cantor de arrecadação de fundos para apoiar os trabalhadores da música que estão sofrendo com os impactos da pandemia. Agora, “Chew On My Heart” (https://umusicbrazil.lnk.to/ChewOnMyHeartPR) ganha uma versão que traz à tona toda a sensibilidade de James. A versão  original da faixa já acumula mais de 9 milhões de streams no Spotify e seu videoclipe já foi visto mais de 2.3 milhões de vezes, Contando com mais de 1 bilhão de streams e mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify, James ganhou destaque no cenário musical com os hits “Hold Back The River” (https://umusicbrazil.lnk.to/HoldBackTheRiverPR) e “Let It Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/LetItGoPR).

 


 

OUÇA “GODSPEED”, RELEITURA DE JAMES BLAKE PARA O CLÁSSICO DE FRANK OCEAN

 

 

O produtor, cantor e compositor conhecido pelo seu estilo único, James Blake lança hoje sua releitura para “Godspeed”, clássico de Frank Ocean. A canção que foi coescrita por Blake, foi apresentada pelo cantor em uma de suas lives do Instagram no início do ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GodspeedPR .  O videoclipe da faixa também já está disponível, Assista agira: https://youtu.be/OapxMsZHNkw . “Godspeed”, alcançou grande destaque no TikTok onde, o cover, já soma mais de 5.6 milhões de views. James se prepara para o lançamento de seu novo álbum, ainda no segundo semestre desde ano, e o repertório traz as já apresentadas “Are You Even Real” (https://umusicbrazil.lnk.to/AreYouEvenRealPR) e “You’re Too Precious” (https://umusicbrazil.lnk.to/YoureTooPreciousPR). O vídeo de animação desta última já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/6WfY8wixwD8 .

 



 

FEID FAZ O LANÇAMENTO DO EP “BAHÍA DUCATI”. CONHEÇA SEU NOVO SINGLE “FERXXO Y ÑEJO”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE ÑEJO

 

 

O astro da música urbana Feid acaba de fazer o lançamento de seu novo EP “Bahía Ducati”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BahiaDucatiPR . O novo trabalho traz a 10 faixas, além do novo singleFERXXO y ÑEJO” (https://umusicbrazil.lnk.to/FerxxoXNejoPR ), que conta com a participação de Ñejo. O clipe da canção traz direção de DEATHOFGIAN e também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/ISJGSSwpfSo . Em julho, o cantor apresentou o videoclipe da versão remix do hit “Porfa”, uma colaboração com o cantor Justin Quiles. Assista agora: https://youtu.be/zTpswDtnBBI . A versão remix de “Porfa” traz as participações de J Balvin, Maluma Rauw Alejandro, Nich Jam e Sech. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PorfaRemix . A versão original da faixa já foi reconhecida com Certificado de Platina em quatro países e de Ouro em três, incluindo os Estados Unidos. No Spotify, a canção supera 100 milhões de streams e segue no Top 70 da parada Global da plataforma. A faixa integra o repertório do álbum “FERXXO vol. 1: M.O.R” (https://umusicbrazil.lnk.to/Ferxxo), divulgado em março deste ano.

 



 

CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS DO PAÍS A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “ALL RISE”, DE GREGORY PORTER

 

 

Já está disponível a versão física do novo álbum do cantor premiado com GRAMMY® Gregory Porter. “All Rise” (https://umusicbrazil.lnk.to/AllRisePR) traz as já apresentadas “Concorde”, “Thank You”, “Fenix”, além do hit “Revival”, o primeiro single do disco, que já acumula quase dez milhões de streams no Spotify. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-gregory-porter-all-rise . Enquanto Porter trabalhava nesse álbum, ele olhou para dentro, para cima, para o entorno dele e encontrou uma razão de ser para o título “All Rise”. “Nós ouvimos essa frase quando presidentes ou juízes entram em uma sala, mas eu pensei sobre todos nós nos levantarmos. Não é apenas uma pessoa sendo exaltada, todos somos exaltados pelo amor. Essa é minha posição política e minha verdade. Isso vem da minha personalidade, da personalidade da minha mãe, da personalidade do blues e das pessoas negras. É dessa ideia de fazer algo com os restos, da ressurreição e ascensão, de que seja qual for a situação atual, ela pode melhorar através do amor”, explicou o artista.

 


 

O ARTISTA WOODKID DISPONIBILIZA O VÍDEO DE “PALE YELLOW”, GRAVADOS PARA O PROJETO “A COLORS SHOW”

 

 

O aclamado produtor Woodkid acaba de apresentar o vídeo de “Pale Yellow”, gravado para o projeto “A COLORS SHOW”. Assista agora: https://youtu.be/mT0TT9onoFo .  O canal COLORS, uma plataforma de música de estética única, reúne talentos excepcionais de todo o mundo e artistas e sons originais. Apresentada em junho, “Pale Yellow” (https://umusicbrazil.lnk.to/PaleYellowPR) foi a segunda faixa lançada por Woodkid de seu novo álbum. Com seu primeiro disco de estúdio, “Golden Age”, Woodkid acumula mais de 800 mil vendas mundialmente, além de diversas Certificações na França e Alemanha e apresentações por diversos países. Em 2011, de maneira despretensiosa, ele lançou o single “Iron”, um pop dramático, que explodiu de maneira orgânica. O videoclipe oficial (https://youtu.be/vSkb0kDacjs) já ultrapassa a marca de 84 milhões de views.



 


 

CONHEÇA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “OUR TIME”, NOVA MÚSICA DE LIL TECCA

 

 

Conhecido mundialmente pelo hit “Ransom”, o rapper Lil Tecca apresenta hoje seu novo single, “Our Time”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OurTimePR . Na mesma data, o videoclipe oficial também é disponibilizado. Assista aqui: https://www.youtube.com/liltecca . Tendo apenas 17 anos, Lil Tecca já conta com mais de cinco bilhões de streams e é considerado um dos grandes nomes do hip-hop. Com o single “Ransom” (https://umusicbrazil.lnk.to/Ransom), o artista já supera 700 milhões de streams, somente no Spotify e mais de 280 milhões de visualizações no YouTube, além de ter o recorde de semanas no 1° lugar da SoundCloud. Assista agora: https://youtu.be/1XzY2ij_vL4 . O rapper norte-americano se prepara para o lançamento do seu próximo álbum de estúdio, “VIRGO WORLD”, previsto ainda para o segundo semestre deste ano. A primeira faixa apresentada do novo projeto foi “Royal Rumble” (https://umusicbrazil.lnk.to/RoyalRumble).


 


 

THE VAMPS SEGUE APRESENTANDO SEU NOVO ÁLBUM, “CHERRY BLOSSOM”. JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A FAIXA “CHEMICALS”

 

 

The Vamps apresenta mais uma das faixas de seu novo álbum, “Cherry Blossom”. “Chemicals” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChemicalsPR . A faixa traz uma batida contagiante que encontra a banda no seu estado mais divertido quando atinge o ápice de um novo amor. O vocalista Brad Simpson diz: “‘Chemicals’ é uma faixa muito importante para nós, pois apresenta a essência e o DNA do novo álbum e, portanto, um verdadeiro indicador do que é o som de ‘Cherry Blossom’. Como 'Married in Vegas' tem tido uma resposta incrível até agora, não queremos esperar para compartilhar mais sobre este novo capítulo da banda, antes do lançamento do álbum em outubro”. Formada por Brad, Connor, Tristan e James, a banda iniciou uma nova era com o novo disco. Composto durante o período de afastamento social, o projeto traz a assinatura do produtor Lostboy e promete ser o álbum mais pessoal do grupo. “Cherry Blossom” tem previsão de lançamento para o próximo dia 16 de outubro. Os ingleses do The Vamps estão entre os 500 artistas mais ouvidos do Spotify, onde acumulam mais de 10 milhões de ouvintes mensais. A banda já supera a marca de quatro bilhões de streams, além de três milhões de álbuns vendidos no mundo.

 


 

O GRUPO DE K-POP SEVENTEEN LANÇA O EP “24H”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

A versão japonesa do novo EP da banda de K-pop Seventeen, “24H”, ultrapassou 450 mil encomendas em sua pré-venda. O novo trabalho do grupo já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EP24HPR . Além da canção-título, que foi apresentada em agosto, o EP ainda traz as faixas “247”, “Chilli”, “Pinwheel” e “Together”.  Anteriormente, o Seventeen registrou vendas de 1.34 milhão de cópias de seu sétimo EP, “Heng: garae”, lançado em junho deste ano. O grupo foi reconhecido como o único artista coreano no Top 10 do ranking de Singles da Oricon, no primeiro semestre de 2020. Hoje (11), o grupo se apresenta no programa “Music Station”, da TV japonesa Asahi. Amanhã (12), a banda performa no “The Music Day”, da Nihon TV.

 


 

O CANTOR ESPANHOL PABLO LÓPEZ LANÇA A FAIXA “KLPSO” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

O cantor espanhol Pablo López lança a faixa “KLPSO” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KlpsoPR . A canção é apresentada junto com o videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/bMxwfAjQFOg . Com seu estilo muito melódico, Pablo ganhou destaque após sua participação na sexta edição do programa de televisão Operación Triunfo 2008, onde terminou em segundo lugar. O cantor se destacou nas paradas com seu primeiro single, “Vi”, que integra o repertório de seu primeiro álbum, “Once Historias Y Un Piano”, reconhecido com o Certificado de Ouro em 2012.



E mais...

 

- O álbum “S&M2”, do Metallica, chega em versão física nas principais lojas do país. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-duplo-metallica-sm-2-standalone-cd-cd-duplo-metallica-sm-2-1518/p .

 

- Norah Jones apresenta o EP “Classic Jones”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClassicJonesPR .

 

- O duo de EDM Sylvan Esso disponibiliza a faixa “Frequency”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SEFrequencyPR .

 

- The Academic disponibiliza o vídeo de “Them”, gravado durante sua apresentação no INEC Killarney. Assista agora: https://youtu.be/glEF6BlpFRk .

 

- Conheça o artista Dreamer Boy, que apresenta a canção “Know You”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KnowYouPR .

 

- A banda inglesa Django Django lança a faixa “Spirals” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SpiralsPR .

 

- O artista nova-iorquino Action Bronson apresenta a música “Golden Eye” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GoldenEyePR .

PR/Universal


Nenhum comentário