[News]Iniciativa de caridade multimídia da Neon16, Human (x) anuncia parceria com o Facebook para o "Pa' La Cultura Day"

 

 

INICIATIVA DE CARIDADE MULTIMÍDIA DA NEON16, HUMAN (X) ANUNCIA PARCERIA COM O FACEBOOK PARA O "PA ’LA CULTURA DAY"

 

O projeto Human (X) celebra o Mês da Herança Hispânica com o "Pa’ La Cultura Day", que chega com vídeo inédito e conteúdos exclusivos nas redes

 

Hoje, o projeto HUMAN (X), uma iniciativa de caridade multimídia dedicada a apoiar esforços humanitários por meio de contribuições impactantes, tem o orgulho de anunciar sua parceria exclusiva com o Facebook para o lançamento do "Pa 'La Cultura Day". A parceria trará um primeiro look exclusivo do video “Pa’ La Cultura” com David Guetta, Thalia, Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Zion & Lennox, Lalo Ebratt e Maejor. Além disso, o lançamento traz ainda efeitos do Instagram, Reels, Facebook Lives com os artistas e playlists dedicadas.

 

 

Lançado no início de agosto pela NEON16 - a multifacetada incubadora de talentos, composta pelo lendário executivo da música Tommy Mottola e MITH Media, HUMAN (X), que também conta com um dos mais conhecidos influenciadores, SEBAS, como porta-voz oficial, continua ampliando seu propósito de curar e enviar mensagens de humanidade, gerando receita para apoiar causas que cuidam dos necessitados. Os lucros com o  single “Pa’ La Cultura” continuarão a apoiar a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia COVID-19 por meio do fundo Immigrant Worker Rights Safety Net Fund da NDLON; bem como o programa de bolsas ART / WORKS, que eleva as vozes, a expressão cultural e o perfil dos imigrantes, refugiados e artistas, promovendo os direitos dos migrantes.

 Presidente e CEO do The Mottola Media Group, Tommy Mottola concorda com os sentimentos de Lex e compartilha: “A música sempre foi uma fonte de cura trazendo felicidade e alegria para a vida das pessoas... Também é uma fonte de provocação e pode motivar e inspirar as pessoas a fazerem grandes coisas e está por trás dos movimentos mais poderosos do mundo!” Charlie Guerrero, co-fundador da MITH Media segue, “No meio de uma Revolução Cultural Global, a Human (X) é uma bandeira, uma bandeira que representa esperança e comunidade, uma bandeira que representa a HUMANIDADE”.

“Este vídeo retrata tudo o que Human (X) representa. Inclusão, diversidade, unidade multicultural e, claro, humanidade. O resultado é maravilhoso, pois acontece que, como humanos, trabalhamos juntos para fazer algo de bom” compartilha Charlie Guerrero, co-fundador do projeto.

 

Clique e assista ao vídeo de "Pa’ La Cultura":

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

Site: davidguetta.com

PR/WMB

Nenhum comentário