[News]Corey Taylor anuncia o evento de transmissão ao vivo "Forum or Against 'Em"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HWY 666"!

https://lnk.to/CoreyTaylorHWY666 

COREY TAYLOR ANUNCIA  O EVENTO DE TRANSMISSÃO AO VIVO "FORUM OR AGAINST 'EM"

Concerto pay-per-view contará com superprodução pirotécnica e chega para comemorar o lançamento do primeiro álbum solo de Taylor, "CMFT", que estreia em 02 de outubro

 

 

Para comemorar o dia do lançamento de seu primeiro álbum solo, o cantor e compositor vencedor do Grammy Corey Taylor anunciou que ele e sua banda farão história no dia 2 de outubro com o "Forum Or Against 'Em", um evento global de streaming de proporções épicas filmadas no icônico local de Los Angeles, The Forum. Os ingressos para este evento histórico de streaming pay-per-view já estão à venda em watch.thecoreytaylor.com. Os fãs também podem comprar pacotes de ingressos que incluem camiseta, moletom, pôster e acesso para assistir a um set acústico exclusivo de Corey Taylor. Um número limitado de chats de vídeo individuais com Corey Taylor também está disponível em alguns pacotes.
 
Forum Or Against 'Em será uma produção de arena completa com um banquete visual de pirotecnia, um setlist empilhado com todas as faixas do "CMFT", álbum de estreia de Corey em carreira solo, faixas selecionadas favoritas dos fãs dos catálogos do Slipknot e Stone Sour, um punhado de covers e uma apresentação incendiária de convidado especial, o esquadrão de garotas do rock n 'roll The Cherry Bombs. Mercadorias e pacotes de eventos especiais estarão disponíveis durante a transmissão. O início das festividades do evento será um pré-show especial apresentado pelo apresentador e jornalista Beez, que contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores.
 
Falando sobre sua próxima extravagância de streaming, Corey Taylor nos diz: “Eu venho dizendo desde o início que encontraria uma maneira de trazer essa música e essa banda para as pessoas. E estou honrado que o The Forum nos deixe fazer exatamente isso. É "CMFT" em sua totalidade. São músicas que compartilhei ao longo dos anos. É uma celebração e estou muito feliz por festejar com todos vocês. "

 

Clique e assista agora ao trailer de "Forum Or Against 'Em":

 

Na esfera de rápida evolução dos eventos digitais de transmissão ao vivo, Forum Or Against 'Em está definido para ser o primeiro da indústria, já que Corey Taylor e sua equipe de gerenciamento da 5B Artists + Media são parceiros de Danny Wimmer Presents, o maior produtor independente de festivais nos Estados Unidos, para oferecer esta experiência única de concerto pay-per-view. Ao escolher o The Forum para este evento especial escaldante, a equipe não só é capaz de montar uma extravagância de rock de classe mundial com uma produção massiva de arena, no total, mas também está fornecendo trabalho para cerca de 80 funcionários no evento.
 
Falando sobre esta parceria inovadora, o fundador e CEO da 5B Artist & Media, Cory Brennan disse: “Quando Corey me enviou um texto dizendo FORUM OR AGAINST‘ EM eu sabia que tínhamos algo verdadeiramente especial e único. O Fórum é um dos locais mais icônicos do mundo e não consigo pensar em uma maneira melhor de comemorar a estreia de seu primeiro álbum solo!”
 
“Fazer um show de rock dessa escala, com um ícone como Corey Taylor - enquanto colocamos alguns dos heróis dos bastidores da indústria de shows de volta ao trabalho - é um passo empolgante para o futuro”, diz Danny Wimmer, fundador de Danny Wimmer Presents. “Acreditamos que o Pay-Per-View veio para ficar e não poderíamos pensar em ninguém melhor para nos ajudar a lançar nossa nova plataforma digital do que Corey Taylor. Ele é uma estrela global, e sua música com Slipknot e Stone Sour, bem como nosso relacionamento incrível com a 5B, ajudou a impulsionar o crescimento de DWP na última década. Mal podemos esperar para começar este show. ”

 

 

O álbum solo de estreia de Taylor, ‘CMFT’, será lançado em 2 de outubro pela Roadrunner Records. Já recebendo aplausos da crítica, a FORBES declarou: “O canto de Corey Taylor é inegavelmente o melhor de todos os tempos. Do último álbum do Slipknot ao seu novo material solo, Taylor está facilmente entre os melhores cantores de rock vivos”, e a KERRANG! descrevendo o novo material como "Uma celebração da vida e que o mostra sob uma luz totalmente nova".
 
Taylor lançou recentemente um videoclipe para “Black Eyes Blue”, que entrou no Top 10 da Active Rock Radio, ultrapassando os números das paradas na primeira semana anteriores do Slipknot e Stone Sour. Além disso, Taylor atingiu o primeiro lugar na parada "Hard Rock Songwriters" da Billboard após a estreia sem precedentes dos singles principais, "Black Eyes Blue" e "CMFT Must Be Stopped" [feat. Tech N9ne & Kid Bookie], esse último alcançou 3 milhões de visualizações no YouTube para seu videoclipe repleto de estrelas. Ele revelou recentemente seu “HWY 666” com um vídeo oficial com a letra. Todas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao clipe de "Black Eyes Blue":

 

Na fogosa e destemida composição rock ‘n’ roll, Taylor toca em influências ao longo da vida que vão do hard rock ao rock clássico, do punk rock ao hip-hop. CMFT já demorou muito, com canções recém-escritas aparecendo ao lado de algumas que datavam de sua adolescência. Gravado no Hideout Studio em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e sua banda - Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] - o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da psique musical de Taylor. Agora, com o anúncio do "Forum Or Against ‘Em", Corey Taylor está dando vida à sua coleção musical extremamente diversificada. Não perca a visão de Taylor para este evento de streaming incrível, compre ingressos agora em watch.thecoreytaylor.com.

 

Confira a tracklist completa de “CMFT”:

  1. HWY 666
  2. Black Eyes Blue
  3. Samantha’s Gone
  4. Meine Lux
  5. Halfway Down
  6. Silverfish
  7. Kansas
  8. Culture Head
  9. Everybody Dies On My Birthday
  10. The Maria Fire
  11. Home
  12. CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
  13. European Tour Bus Bathroom Song

 

 

Créditos da imagem: Ashley Osborn

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/CoreyTaylorRock

Facebook: facebook.com/TheCoreyTaylor

Instagram: instagram.com/coreytaylor

YouTube: youtube.com/coreytaylor 

Site: www.coreytaylor.com

PR/WMB

Nenhum comentário