[News]Mariana Almeida se prepara para estrear em ‘João e Maria – O Musical’

Mariana Almeida se prepara para estrear em ‘João e Maria – O Musical’

 


A atriz Mariana Almeida, se prepara para estrear no espetáculo ‘João e Maria - O Musical’, uma nova versão musical para o conto dos irmãos Grimm estreia em breve, em São Paulo, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que também assina o texto.

 

Com músicas compostas pelo ator Fred Silveira, ‘João e Maria – O Musical’ acompanha a trajetória dos dois irmãos que encontram uma casa feita de doces, no meio de uma floresta, que pertence a uma terrível Bruxa. Além de um elenco mirim, o espetáculo terá participação especial de Ivan Parente, que dará vida a Bruxa e Adriano Fanti, que será o Pai das crianças.

 

Mariana Almeida é atriz e cantora. Já atuou em espetáculos como "A Christmas Carol", com direção de Fernanda Chamma, e agora se prepara para "João e Maria - O Musical", com ensaios nos Estúdio Broadway Morumbi.

 

O musical tem estreia prevista para outubro, na Santa Ignácia Bakehouse, e contará com um novo formato, que inclui interação com a plateia, atividades paralelas antes e pós show entre outras surpresas.


PR/May

Nenhum comentário