[News]Flora Matos anuncia lançamento do single "I Love You"

FLORA MATOS ANUNCIA LANÇAMENTO DO SINGLE “I LOVE YOU”



A cantora e compositora Flora Matos anuncia hoje, por meio de pré-save, o lançamento do single inédito “I Love You”, que chega às principais plataformas de streaming no próximo dia 23 de setembro, via ONErpm


“Essa track é resultado da minha primeira experiência com uma guitarra.  No álbum Eletrocardiograma eu toquei violão, mas guitarra tem um timbre e uma alma diferente.  Acho que eu desenvolvi uma estética interessante pra essa letra que fala de amor de uma forma muito brasileira e ao mesmo tempo muito universal” comenta Flora Matos.


Pre-save-aqui : https://onerpm.ffm.to/iloveyou


Flora Matos acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 251 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 33 milhões de visualizações. Já no Spotify já são mais de 444 mil de ouvintes mensais. 


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário