[News]Why Don't We retorna de hiato com o anúncio do novo single "Fallin"

 

CLIQUE E CONFIRA OS SUCESSOS DA BANDA WHY DON'T WE!

https://lnk.to/ThisIsWhyDontWe 

 

WHY DON’T WE RETORNA DE HIATO COM O ANÚNCIO DO NOVO SINGLE "FALLIN"

Novo single chega com mensagem sobre consciencia da importancia do voto e estreia dia 29 de setembro

 

A banda multi-talentosa Why Don't We retornou oficialmente, anunciando o antecipado novo single "Fallin", produzido por conta própria – que chega em 29 de setembro pela Atlantic Records. Após um hiato de nove meses, nos quais passaram escrevendo e produzindo seu próximo álbum de estúdio, o grupo começou a ganhar atenção na redes na semana passada com a misteriosa campanha #WhereIsWDW, que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias.
 
O retorno de Why Don't We também marca o início da parceria da banda com o HeadCount e a força-tarefa ATL Votes da Atlantic Records para incentivar o registro eleitoral nos Estados Unidos. Começando ontem com a inauguração de um mural "Why Don’t We vote?” (“Por que não votamos?") em Los Angeles, a banda está pedindo a sua ampla rede de fãs a fazerem suas vozes serem ouvidas em novembro.

 

 

Desde sua estreia em 2016, Why Don't We acumulou mais de 3 bilhões de reproduções globais, 670 milhões de visualizações no YouTube, 4,8 milhões de seguidores no Instagram, 5 singles com certificação de ouro, 2 singles Top 20 em rádios Pop e uma estreia entre os dez primeiros da lista Billboard 200 com o álbum de estreia “8 Letters”. Eles esgotaram turnês consecutivas na América do Norte e no mundo todo, além de se apresentarem como parte da turnê iHeartRadio Jingle Ball e em palcos lendários como Radio City Music Hall e outros.
 
WHY DON’T WE é Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/whydontwemusic

Facebook: facebook.com/whydontwemusic

Instagram: instagram.com/whydontwemusic

Youtube: youtube.com/whydontwemusic

Site: whydontwemusic.com

PR/WMG

Nenhum comentário