[News] Bons Meninos, comédia estrelada por Jacob Tremblay, e live-action Dora e a Cidade Perdida são os destaques da semana no hub de cinema

A animação sul-africana Zambezia é a descoberta da semana e vai ao ar na quinta (17), no Telecine Fun. No longa, o jovem falcão Kai (Jeremy Suarez) deixa sua família em busca da origem de seus ancestrais na cidade que nomeia a produção. Entre os nomes que dão voz aos personagens estão Jeff Goldblum, Samuel L. Jackson e Leonard Nimoy.

Também nesta quinta, chega ao streaming do Telecine a comédia estrelada por Jacob Tremblay Bons Meninos. Na trama, Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) são alunos da sexta série que se envolvem em uma série de confusões como matar aula e fugir para se juntar aos colegas populares em uma festa.

Jason Statham divide o protagonismo com um gigantesco ancestral pré-histórico do tubarão em Megatubarão na sexta (18), no Telecine Premium. No longa, Statham vive o mergulhador Jonas Taylor, o mais capacitado para salvar a tripulação de uma estação de pesquisa chinesa ameaçada pelo predador.

As aventuras de Dora e seu amigo macaco Botas ganham vida no live-action Dora e a Cidade Perdida, filme da sessão superestreia de sábado (19), no Premium. Dora (Isabela Moner) se junta a Botas e seu primo Diego (Jeff Wahlberg) para salvar seus pais (Michael Peña e Eva Longoria) e desvendar o mistério por trás de uma antiga cidade perdida.

Baseada em uma história real, Te Peguei! é a estreia do dia 19 no streaming do Telecine. Com Jeremy Renner, Jon Hamm e Ed Helms, a comédia acompanha um grupo de amigos que se reúne pelo menos uma vez ao ano para brincar de pega-pega. Quando Jerry (Renner), jogador invicto, decide se despedir da tradição no ano de seu casamento, os companheiros fazem de tudo para pegá-lo na brincadeira.

 
QUINTA (17)

Zambezia

No Telecine Fun, dia 17, às 20h20

Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Direção: Wayne Thornley
Elenco: Jeremy Suarez, Abigail Breslin, Jeff Goldblum, Leonard Nimoy, Samuel L. Jackson, Richard E. Grant, Jenifer Lewis, Jim Cummings
África do Sul. 2012. Animação. 83 min.

Bons Meninos
Disponível no Streaming Telecine a partir de 17 de setembro

Max é um garotinho de 12 anos que se desespera ao ser convidado para sua primeira festa com potenciais namoradas. Sem fazer ideia de como é dar um beijo, ele se une aos seus amigos Thor e Lucas para investigar. Com o drone do pai de Max, eles tentam espionar suas vizinhas adolescentes, mas o aparelho é capturado e uma série de erros se sucedem.

Direção: Gene Stupnitsky
Elenco: Jacob Tremblay, Keith L. Williams, Brady Noon, Molly Gordon, Midori Francis
EUA. 2019. Comédia. 87 min.
Link no Telecine

 
SEXTA (18)

Megatubarão

No Telecine Premium, dia 18, às 22h

Numa estação de pesquisa a 200 milhas da costa chinesa, uma tripulação é surpreendida após encontrar as marcas de um ataque. O mergulhador profissional Jonas Taylor, então, diz se tratar do gigante Megalodon, uma criatura histórica que parecia estar extinta há mais de dois milhões de anos. Sendo o mais capacitado para eliminar o animal, Jonas se arrisca nas profundezas do oceano para salvar a todos.

Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li, Ruby Rose, Page Kennedy, Cliff Curtis
China. EUA. 2018. Suspense. 113 min.
Link no Telecine

 
SÁBADO (19)

Sessão Superestreia

Dora e a Cidade Perdida
No Telecine Premium, dia 19, às 22h

Dora é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais Elena e Cole a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.

Direção: James Bobin
Elenco: Isabela Moner, Jeff Wahlberg, Michael Peña, Eva Longoria, Eugenio Derbez
EUA. 2019. Aventura. 102 min.
Link no Telecine

Te Peguei!

Disponível no Streaming Telecine a partir de 19 de setembro

Cinco amigos jogam pega-pega há 30 anos. No ano de casamento de Jerry, jogador invicto, Randy, Hoagie, Reggie e Bob aproveitam o momento para tentar pegá-lo. Certamente, as tentativas do grupo acabam os colocando em uma série de hilárias confusões.

Direção: Jeff Tomsic
Elenco: Jeremy Renner, Jon Hamm, Isla Fisher, Jake Johnson, Ed Helms, Lil Rel Howery
EUA. 2017. Comédia. 100 min.
Link no Tel ecine

 
DOMINGO (20)

Programa Duplo Meninas Malvadas

Meninas Malvadas


No Telecine Fun, dia 20, às 16h40

Cady é matriculada em uma escola nova. E, para fazer amizades, precisa se livrar de todas as armadilhas que a patricinha Regina coloca em seu caminho.

Direção: Mark Waters
Elenco: Amanda Seyfried, Amy Poehler, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey
Canadá. EUA. 2004. Comédia. 94 min.

Meninas Malvadas 2

No Telecine Fun, dia 20, às 18h25

Johanna é uma veterana que começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas.

Direção: Melanie Mayron
Elenco: Meaghan Martin, Claire Holt, Jennifer Stone, Maiara Walsh, Nicole Anderson

EUA. 2011. Comédia. 97 min.



Nenhum comentário