[News]Gê Cotrim e Roberta Tiepo estreiam programa de TV em São Paulo.

Gê Cotrim e Roberta Tiepo estreiam programa de TV em São Paulo.
 

 


Apresentadores estarão juntos no “Zoom”, programa voltado para entretenimento, cultura, curiosidades e entrevistas.
 
Gê Cotrim e Roberta Tiepo vão estrear neste sábado, 19, às 15h, o “Zoom” na TV 8 - canal 55.1 sinal digital para mais de 35 milhões de telespectadores para toda grande São Paulo.
 
“Sou do rádio, mas sempre tive vontade de fazer TV. O Mair e Ricardo Machi, diretores da TV 8, disseram que tinham um programa para eu apresentar e me mostraram o Zoom. Achei muito legal a ideia e, de cara, aceitei. Estou muito feliz. É algo que me sinto à vontade para fazer, é leve, divertido, direcionado a todo tipo de público”, disse Cotrim, que está à frente do projeto.
 
Aliás, foi dele a ideia de chamar a Roberta para dividir a apresentação.
 
“O Gê me mandou mensagem no Instagram me convidando para apresentar com ele. Marcamos uma reunião na TV e no mesmo dia fechamos a parceria. Já gravamos muita coisa e estou, cada vez mais, curtindo. É uma experiência nova, mas eu me apaixonei de cara”, contou Roberta.
 
Gê Cotrim ingressou na comunicação aos 15 anos quando começou a fazer rádio na sua cidade, Caetité, interior da Bahia e, atualmente, apresenta dois programas diários na Imprensa FM 102.5 (Forró da Manhã e Toca Toca) e, desde 2016, também celebra casamentos e festas de debutantes.
 
Já Roberta Tiepo conciliou nos últimos anos o rádio e a música. Cantora de sucesso, tendo músicas na trilha sonora da novela Carrossel do SBT, Roberta já dividiu apresentação de um programa na Band FM com Lívia Andrade e, no momento, apresenta o “Expresso Capital” na rádio Capital, além disso é Backing Vocal do cantor Leonardo.
 
Eles prometem trazer um pouco do que fazem no rádio para a televisão, adaptando-se ao veículo, com um formato moderno e linguagem simples.
 
Na estreia, o “Zoom” recebe o cantor sertanejo De Lukka Júnior, a participante do The Voice Kids Giulia Levita e tem ainda uma entrevista com a presidente do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), Cristiane Abreu, falando sobre Drive-in.

PR/GC

Nenhum comentário