[News]Cantora carioca Bel Spalla lança novo single "Olhar Imaginário"

Cantora carioca Bel Spalla lança novo single "Olhar Imaginário"



A cantora carioca Bel Spalla lança seu novo trabalho autoral, o single "Olhar Imaginário",  em todas as plataformas de streaming e youtube, com produção geral da ADR Produções. Com letra e melodia da própria Bel, a composição escrita aos 16 anos, tem produção do pai, Tattá Spalla, foi gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada na Califórnia por Brendan Duffey.

Prestes a completar 10 anos de carreira, em abril de 2021, Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, a música "Desamor" (primeira autoral com áudio gravado ao vivo em Live Session pela Umanoid) e "Algo de Bom" (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil e do Rock in Rio em 2019.

A música sempre esteve presente em sua vida. Sua avó foi bailarina e casada com o renomado bailarino e coreógrafo francês Jean Marie Dubrul. Filha da atriz e diretora Constância Laviola e do músico mineiro, Tattá Spalla, sempre acompanhou o pai nos shows e pelas estradas, onde o desejo de subir em um palco só crescia. Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão do cantor e compositor Seu Jorge, e foi quando começou a ter aulas e compôs, aos 14 anos, sua primeira música, "Nosso Tempo", em homenagem ao pai e uma profecia dos seus passos futuros.

Além do pai, ouvia Beatles, The Police, Lauryn Hill, Gil, Elis, Clube da Esquina, Amy Winehouse, Fiona Apple, entre outros. Por isso gosta de se definir como uma multiplicidade artística, sendo muitas em uma só, permitindo que a arte e a música cheguem por si só, sem rótulos. Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, com uma voz única e inesquecível.

"Olhar Imaginário" faz parte de um projeto com 4 faixas, que serão lançadas em forma de SINGLE + CLIPE. Cada single terá um estilo diferente, uma fusão de ritmos, mostrando a trajetória e as múltiplas facetas de Bel Spalla. Cada música se alinha com um Arquétipo feminino - Donzela, Mãe, Feiticeira e Anciã e respectivamente, com uma fase da Lua - Crescente, Cheia, Minguante e Nova. Ou com as quatro estações do ano - Primavera, Verão, Outono e Inverno.
Tudo é cíclico e, nesse primeiro single do projeto, Bel conta a história da fase Donzela, Lua Crescente e Primavera. Um novo início!

Redes Sociais:
Instagram: @bel.spalla 

Paula Ramagem

Nenhum comentário