[News] Priscilla Alcântara empresta a voz para música original da animação A Caminho da Lua, da Netflix

 


Trailer:


São Paulo, 17 de setembro de 2020 - A Caminho da Lua, filme Netflix com lançamento no dia 23 de outubro, terá sua canção-tema interpretada por uma das vozes mais delicadas e  potentes do atual cenário musical brasileiro: Priscilla Alcântara. A artista dá vida à “Vou Voar” e embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. 

Aos 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. "Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.”

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem", conclui a cantora.

A versão brasileira da música “Vou Voar” estará disponível nas plataformas digitais a partir de 25 de setembro. 

 
Sobre A CAMINHO DA LUA:

Lançamento: 23 de outubro 
Diretor:  Vencedor do Oscar® Glen Keane (Dear Basketball)
Produtoras: Gennie Rim (Dear Basketball), Peilin Chou (Abominável)
Escritor por: Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia)
Codiretor: Vencedor do Oscar® John Kahrs (O Avião de Papel)
Produtores executivos: Janet Yang (O Clube da Felicidade e Sorte), Glen Keane, Ruigang Li, Frank Zhu, Thomas Hui
Canções originais por: Christopher Curtis (Chaplin), Marjorie Duffield, Helen Park (KPOP)
Trilha Sonora por: Vencedor do Oscar® Steven Price (Gravidade)
Elenco da dublagem em inglês: Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang'e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (Pai), Ruthie Ann Miles (Mãe), Margaret Cho (Tia  Ling), Kimiko Glenn (Tia Mei), Artt Butler (Tio), e  Sandra Oh (Sra. Zhong)

Sinopse: 
Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.


Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.







Nenhum comentário