Novidades

[News]MC Caverinha e Jovem Dex unem-se em "Zerando A Vida"

MC Caverinha e Jovem Dex unem-se em "Zerando A Vida"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), "Zerando A Vida", novo single de MC Caverinha, em parceria com Jovem Dex. Com videoclipe gravado no jardim da mansão que recebeu o evento Elenko Week, o príncipe do trap brinca sobre seu sucesso com frases como “Tô zerando a vida, você zera o Minecraft”.


Ouça "Zerando A Vida" - https://onerpm.ffm.to/zerandoavida


MC Caverinha soma cerca de 700 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 160 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Prometendo um segundo semestre de 2020 repleto de novidades, o cantor acumula sucessos como "Avião", "Tipo GTA", "Não Pisa No Meu Boot", "Flash" e "Calça Angelical", em parceria com Alok.


Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano Jovem Dex iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. O artista ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.


O novo single de MC Caverinha, em parceria com Jovem Dex, "Zerando A Vida", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Zerando A Vida"






Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário