[News] Hasta la vista, baby!



Uma das frases mais emblemáticas do cinema foi dita por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador Do Futuro 2 - O Julgamento Final, segundo filme da franquia de ficção científica criada por James Cameron na década de 1980. Além do bordão que ficou para a história, a produção venceu quatro categorias do Oscar: Efeitos Visuais, Edição de Som, Mixagem de Som e Maquiagem.

O Exterminador Do Futuro teve cinco sequências, originou uma série de televisão, e serviu de inspiração para livros e games. Desde o início da franquia, o elenco reuniu nomes como Claire Danes, Christian Bale, Emilia Clarke e J.K. Simmons.

Com direção de Tim Miller, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é o último filme da saga e contou com o retorno, 35 anos depois da estreia do primeiro longa, de Linda Hamilton como Sarah Connor e Schwarzenegger no papel título.

Todos os filmes da franquia estão disponíveis no streaming do Telecine , hub de cinema mais completo do país que reúne mais de dois mil filmes em seu catálogo. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários.

O Exterminador Do Futuro

Em 1984, um soldado humano é encarregado de impedir uma máquina indestrutível, ambos enviados do futuro distópico de 2029, de executar uma jovem mulher, cujo filho ainda não nascido é a chave para a salvação da humanidade.

Direção: James Cameron
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Paul Winfield
EUA. 1984. Ação. 107 min.
Link no Te lecine

O Exterminador Do Futuro 2 - O Julgamento Final

A inteligência artificial Skynet envia o T-1000, um novo androide, para matar John Connor, líder dos humanos no futuro. Para impedir esse assassinato, a resistência envia um T-800 reprogramado para proteger John, que cria laços de amizade com o exterminador. Dirigido por James Cameron e vencedor de quatro Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: James Cameron
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Robert Patrick, Edward Furlong
EUA. França. 1991. Ação. 135 min.
Link do Telecine

O Exterminador Do Futuro 3: A Rebelião Das Máquinas

Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a bela e perigosa máquina mortífera T-X é enviada para matar John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet. Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 volta à cena.

Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Claire Danes, Nick Stahl
Alemanha. EUA. Inglaterra. 2003. Ação. 103 min.
Link do Tele cine

O Exterminador Do Futuro: A Salvação

John Connor e Blair Williams lideram a resistência humana contra o domínio das máquinas, coordenado pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando conhece Marcus Wright, um misterioso homem que pode ser a chave para o futuro, Connor precisa descobrir suas reais intenções.

Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin
Alemanha. EUA. Inglaterra. Itália. 2009. Ação. 109 min.
Link no Tel ecine

O Exterminador Do Futuro: Gênesis

Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta a 1984 para proteger Sarah Connor e proteger o futuro, uma mudança inesperada de eventos cria uma linha do tempo fraturada.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clark, Jai Coutney, J.K. Simmons
EUA. 2015. Ação. 126 min.
Link no Te lecine

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Vinte anos após Sarah e John Connor pararem uma ameaça Skynet, um exterminador avançado de nome Rev-9 chega à Cidade do México para eliminar Dani Ramos. Já Grace é um soldado cibernético que aparece para protegê-la. Após receberem a ajuda de Sarah durante um ataque do Rev-9, as três se unem para pôr fim de vez à ameaça. Quando suas pistas às levam ao paradeiro de T-800, um exterminador fora de combate que desenvolveu autoconsciência, elas não veem outra saída a não ser aceitar a sua ajuda antes que seja tarde demais.

Direção: Tim Miller
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes
China. Espanha. EUA. Hungria. 2019. Ação. 120 min.
Link do T elecine 
 
 

Nenhum comentário