[News] Telecine Open Air inspira cinelist no streaming da marca



Filmes em cartaz no evento, que acontece em formato drive-in na Marina da Glória, além de produções exibidas ao longo dos 18 anos de Open Air, estão disponíveis no streaming do Telecine

O maior cinema ao ar livre do mundo está de volta a Marina da Glória nesta quarta (16/09), mas se você não mora no Rio de Janeiro e não quer ficar de fora do Telecine Open Air, já pode se programar. O streaming do Telecine reúne filmes que serão exibidos esse ano, além de produções que fizeram parte da programação de edições passadas em uma cinelist especial dedicada ao evento .

Entre os títulos selecionados está Três Verões, longa de Sandra Kogut que chega ao hub de cinema também nesse dia (16/09) com sessão no Telecine Premium, às 22h. A produção é a primeira de uma série de filmes inéditos e exclusivos que serão lançados pelo selo Première Telecine. Na trama, Regina Casé vive Madá, governanta de uma família rica que, ao pedir empréstimo aos patrões para abrir um negócio próprio, acaba se tornando vítima de um dos maiores escandâlos de corrupção do país.

A seleção especial do Telecine Open Air no streaming ainda traz De Volta Para O Futuro, que comemora 35 anos de seu lançamento esse ano; 1917, drama que rendeu Globo de Ouro de Melhor Diretor para Sam Mendes; o clássico atemporal com Julia Roberts e Richard Gere Uma Linda Mulher; o vencedor de quatro Oscars Bohemian Rhapsody; entre outros. Para a criançada, Turma da Mônica: Laços e Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 são algumas das opções.

O evento será realizado entre os dias 16 de setembro a 04 de outubro e a programação completa e os ingressos estão disponíveis no http://openairbrasil.com.br/ 
 
 
 

Nenhum comentário