[News]Jackpot, da Nic Stone, chega ao Brasil em novembro

Jackpot, da Nic Stone, 

chega ao Brasil em novembro

 

O livro, lançado pela The Gift Box Editora, traz temas bastante discutidos na atualidade, como a diferença de classes sociais e racismo  



 

Nic Stone, uma das escritoras mais respeitadas na área do YA (Young Adult), é a mais nova autora da The Gift Box. Conhecida internacionalmente, ela chega à editora com seu livro JACKPOT, aclamado nos blogs internacionais por ser uma história sobre sonhos, privilégios de classe, família e expectativas.

 

Em JACKPOT o leitor vai conhecer a Rico, uma estudante do Ensino Médio e caixa do turno da tarde em um posto de gasolina, que, depois da escola e do trabalho, corre para casa para tomar conta do irmão mais novo. Todo. Santo. Dia.

 

Quando Rico vende um bilhete premiado de loteria, ela acha que, talvez, sua sorte finalmente mude, mas apenas se – com alguma ajuda de Zan, seu colega de classe insanamente rico e popular – puder encontrar a dona do bilhete, que não apareceu para buscar o prêmio. Mas o que acontece quando os que têm e os que não têm se encontram? Essa dupla de investigação irá se unir... ou se dividir?

 

De acordo com a diretora editorial da The Gift Box, Anastácia Cabo, a editora vem crescendo e se consolidando no mercado, indo na contramão da crise que assolou o planeta com a pandemia do COVID-19: “Foi preciso saber se reinventar e apostar em ferramentas para manter as vendas e satisfazer as necessidades do público. E não medimos esforços para isso, firmando contrato com vários escritores conceituados e de grande visibilidade internacionalmente, como a Nic Stone, por exemplo. Ter os direitos de JACKPOT, que mostra o quanto as jovens pretas e pobres sacrificam seus sonhos para poderem contribuir com o sustento de suas famílias, foi uma grande aquisição, que certamente vai enriquecer nosso catálogo, pois aborda um tema atualíssimo, que é a diferença de classes sociais”, argumenta.

 

Mais que um simples romance, JACKPOT é uma tábua de salvação ou um bilhete que representa possibilidades. É uma história que mostra que nada é tão simples quanto parece por fora, como o dinheiro ou bens que possuímos. É a narrativa de dois personagens inesquecíveis, em um romance contundente sobre classe, privilégio, dinheiro – seja ele demais ou de menos – e como fazer sua própria sorte.

 

O livro JACKPOT estará disponível para pré-venda a partir do dia 14 de setembro, no site da editora The Gift Box: www.thegiftboxbr.com

 



Sobre Nic Stone - é uma das vozes mais celebradas da literatura jovem atual. Seu romance de estreia, “Cartas para Martin”, foi best-seller do The New York Times que, juntamente com seu livro “Odd One Out”, lhe rendeu sucesso internacional. Nascida e criada em um subúrbio de Atlanta e formada na Spelman College, foi aos vinte e três anos, numa temporada em Israel, que ela descobriu sua verdadeira vocação: contar histórias. Tendo crescido em contato com uma gama diversa de culturas, religiões e contextos sociais, seu maior objetivo é trazer essas diferentes vozes para seu trabalho.

 

Sobre a The Gift - nascida inicialmente como clube de assinaturas em 2014, a The Gift fez o caminho inverso das editoras tradicionais (que primeiro nascem com editora e depois investem em clube de assinaturas) e, em janeiro de 2018, fruto do desejo de sua fundadora, Roberta Teixeira, de ter os livros com a cara e o estilo que a agradavam, foi criada a The Gift Box Editora.

De lá pra cá investe em livros próprios e exclusivos através da EDITORA e está focada em projetos de identidade única, que demonstram todo o carinho que tem pelos livros e por belas histórias. Pouco mais de dois anos de Empresa, a editora já soma 76 livros publicados em seu portfólio e, além dos romances Best-sellers, ainda lançou selos como o The Gift Dark, para publicação de romances Darks, com destaque para as autora internacionais Tillie Cole, com a série Hades Hangmen e, Penelope Douglas com a série Devil’s Night;  o The Gift Book –  selo para projetos culturais e especiais que estreou com o projeto de Street Photo do Fotógrafo Franggy Yanez, e todo seu amor pelo Brasil retratado no livro Next Door Journal; o The Gift Start para novos autores e novos projetos na casa, a fim de incentivar a carreira de novos autores; e o The Gift Kid com livros voltados para o público infanto-juvenil.

 

 

SERVIÇO:

LANÇAMENTO PRÉ-VENDA DO LIVRO JACKPOT – NIC STONE

Data: a partir de 14 de setembro

Local: www.thegiftboxbr.com



Siga a The Gift Box:

https://www.editorathegiftbox.com/

https://www.facebook.com/thegiftboxbr/

https://www.instagram.com/thegiftboxbr/

https://twitter.com/GiftBoxEditora?s=09 

 

PR/Arten

Nenhum comentário