[News]“Made In Russia” é o novo DVD do Noturnall

“Made In Russia” é o novo DVD do Noturnall


 

Há pouco mais de um ano, na Rússia, o Noturnall escreveu uma página inesquecível para o metal brasileiro ao realizar uma das turnês mais importantes de sua carreira. Ao lado da banda norte-americana Disturbed, o grupo fez três shows em Moscou, Yakateremburgo e São Petesburgo que mobilizaram uma grande equipe e equipamentos. Essa mesma turnê deu origem ao novo DVD da banda, “Made In Russia”, primeiro DVD de heavy metal brasileiro gravado no país, que está disponível na íntegra no canal oficial da banda no YouTube.

"A situação inteira foi um verdadeiro sonho pra gente! Excursionar com uma das maiores bandas do mundo, num país com uma cultura tão diferente e sermos recepcionados pelo público daquela forma incrível, como se estivéssemos em casa? Nossa, foi sem dúvida, um dos momentos mais mágicos de nossas carreiras!", relembra, ainda emocionado, o vocalista Thiago Bianchi.

 


Depois de ter sido transmitido no formato streaming-live em maio e assistido por mais de 12 mil pessoas, “Made In Russia” está sendo disponibilizado na íntegra no canal do Noturnall no Youtube. O áudio de “Made In Russia” também está disponível separadamente nas plataformas digitais de música.

O repertório do show no DVD “Made In Russia” trouxe as canções mais importantes da carreira do Noturnall, com destaque para as novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria). Vale lembrar que é o primeiro show com os novos integrantes: algo muito raro de acontecer, a nova formação de um grupo lançar um DVD de sua primeira apresentação.

Entre essas composições está “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single em junho e já bateu quase 300 mil visualizações no Youtube.

“Cobrimos boa parte dos sucessos da banda e ainda trazer duas músicas que estarão em nosso próximo disco, a “Scream! For!! Me!!!” – que originalmente contou com Mike Portnoy no clipe oficial – e a homônima ao disco, “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single e que dará nome ao novo álbum. Aliás, “Cosmic Redemption” é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nas apresentações de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil”, conclui Bianchi.

 

Para assistir o DVD “MADE IN RUSSIA”,

https://www.youtube.com/watch?v=QPmaugtAh78

 


COSMIC REDEMPTION (MADE IN RUSSIA SINGLE):

https://www.youtube.com/watch?v=yKv9kWT12-M

 


Mais Informações:

www.noturnall.com 

www.twitter.com/noturnall

www.facebook.com/noturnall

www.instagram.com/noturnall

www.youtube.com/noturnallofficial

 

Ficha técnica do DVD:

Dirigido por Thiago Bianchi, Rodrigo Rossi e Daniel Mazza

Produção musical de Thiago Bianchi

Gravado em São Petesburgo e Moscou (Rússia)

Arte de capa de Carlos Fides

PR/Romeiro

Nenhum comentário