[News]Frank Aguiar lança nova versão para "Tempo de Paz", sucesso de Falamansa

Frank Aguiar lança nova versão para "Tempo de Paz", sucesso de Falamansa

A faixa celebra o aniversário de 50 anos do cantor


Foto: Divulgação


Grande sucesso do Falamansa, "Tempo de Paz" ganha uma nova roupagem na voz de Frank Aguiar e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18). A faixa foi escolhida por passar uma mensagem positiva durante o momento que vivemos, além de celebrar o aniversário do cantor, que comemora 50 anos também nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.


Ouça "Tempo de Paz" : https://sl.onerpm.com/tempodepaz


Frank Aguiar, também conhecido como "cãozinho dos teclados", é um dos principais nomes da música regional brasileira. O cantor acumula mais de 57 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 100 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como "Prenda (Tô Feito Um Bode)", "Morango do Nordeste" e "Dez Poemas Diferentes".


Além do novo single, o cantor fará uma live comemorativa de 50 anos, #CelebrandoAsRaízes, nesta sexta-feira (18), às 18h, no canal do cantor no YouTube. O novo single, "Tempo de Paz", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Assista a Live "#CelebrandoAsRaízes"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário