[News] Telecine estreia no TikTok desvendando mistério



A partir de amanhã (15), hub de cinema chega à plataforma com vídeos para estimular a interação com o público. Entre as novidades, está a revelação do locutor que faz sucesso nas chamadas dos canais Telecine

Alguém já imaginou como é a pessoa dona da voz dos canais Telecine? A pergunta que não quer calar será revelada amanhã (15) no TikTok, principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo. Em sua estreia no aplicativo, o Telecine promete desvendar o mistério do locutor que leva a magia do cinema para o público.

Canal de comunicação direto entre o público e a marca, o TikTok do Telecine garantirá uma interação inédita com usuários de todas as idades, fãs de filmes e do maior hub de cinema do país.

"O TikTok é um universo para as pessoas explorarem sua criatividade e a entrada do Telecine na plataforma é um exemplo disso, criando conteúdos exclusivos e viabilizando a interação com o público. Nosso objetivo é levar diversão e surpresas, sem esquecer do principal: conectar os usuários com a magia do cinema", diz Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine. 
 
 
 

 

Nenhum comentário