Novidades

[Nerds & Geeks] O DC Universe irá se mudar para o aplicativo Premium Comic e o DC Universe Infinite estará disponível em 2021

 

O serviço de assinatura DC Universe está passando por uma transformação no próximo ano.

Depois que o DC Publisher e Diretor de Criação Jim Lee prometeu um grande anúncio sobre o futuro do DC Universe, a DC anunciou que o DC Universe agora será conhecido como DC Universe Infinite, um serviço premium de assinatura de quadrinhos estreando em 21 de janeiro de 2021. DC Universe O Infinite também estará disponível em todo o mundo a partir do verão de 2021.

"Nossos fãs amam a robusta biblioteca de quadrinhos da plataforma e, com a transformação, não decepcionaremos", disse o editor e diretor de criação da DC Jim Lee em um comunicado. "Estou animado em compartilhar que não apenas os membros do DC Universe Infinite ainda poderão ler todos os quadrinhos de que gostaram, mas novas edições estão estreando na plataforma mais rápido do que antes, os primeiros exclusivos digitais estão sendo criados e os eventos exclusivos para membros começarão o mais rápido possível. Nunca houve um momento melhor para ser fã da DC! "



A introdução de DC Universe Infinite fará com que os quadrinhos recém-lançados cheguem seis meses após o lançamento de suas versões físicas nas livrarias, junto com histórias em quadrinhos originais abrangendo os 80 anos do DC Multiverse. Os assinantes também terão acesso mais rápido aos títulos DC Digital First, incluindo Aquaman: Deep Dives, Batman: Gotham Nights, DCeased: Hope at Worlds End, Harley Quinn: Black + White + Red, Injustice: Year Zero, Shazam !: Lightning Strikes, Superman : Man of Tomorrow, Swamp Thing: New Roots and Wonder Woman 84.

O aplicativo atualizado também será o futuro lar de DC Universe Infinite Originals, que inclui novo conteúdo criado para o serviço e estrelado por seus personagens favoritos da DC. Os assinantes atuais do DC Universe terão suas contas perfeitamente transferidas para o DC Universe Infinite.

Em comemoração ao Dia do Batman e ao anúncio do DC Universe Infinite, a oferta especial do DC Universe, que permite aos membros atualizar seu serviço para incluir o HBO Max, está sendo estendida por um período limitado. De agora até 30 de outubro, os assinantes do DC Universe podem fazer o upgrade para incluir o HBO Max por um adicional de $ 4,99 por mês.                                                           

A HBO Max será a casa dos ex-DC Universe Originals, como Young Justice Temporadas 1-4, Titans Temporadas 1-3, Doom Patrol Temporadas 1-3 e DC's Stargirl Temporada 1. HBO Max também renovou o aclamado crítico da Warner Bros. Animation Série de comédia de animação para adultos DC UNIVERSE, Harley Quinn, para uma terceira temporada. Harley Quinn será um Max Original daqui para frente, e todas as três temporadas do show estarão disponíveis.

DC Universe Infinite estará disponível online em DCUniverseInfinite.com, dispositivos iOS e Android por $ 7,99 por mês ou $ 74,99 por ano ($ 6,25 por mês). Em 1 de fevereiro de 2021, todos os assinantes DC Universe Infinite, membros existentes ou aqueles que ingressarem durante a janela de oferta de pré-venda receberão um voucher de agradecimento especial resgatável na DC Shop sujeito aos termos e condições. Os assinantes anuais receberão um voucher de $ 25, enquanto os assinantes mensais receberão um voucher de $ 10.

Obs: Os valores são todos em dólares.

PS: Não se esqueçam de que amanhã é o Batman Day! 






Nenhum comentário