[News]Anitta convida Cardi B & Myke Towers para novo single "Me Gusta"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ME GUSTA"!

 https://lnk.to/MeGustaAnitta

 

ANITTA CONVIDA CARDI B & MYKE TOWERS PARA NOVO SINGLE “ME GUSTA”

Nova música vem acompanhada de um clipe com partipação de todos os artistas

 

 

Nesta sexta feira, dia 18 de setembro de 2020, Anitta dá mais um passo na divulgação de seu novo álbum internacional - o primeiro como uma artista da Warner Records e da Warner Music Brasil. Depois de lançar “Tócame”, a carioca traz ao público a aguardada “Me Gusta” com duas participações especiais: Cardi B e Mykle Towers.

A faixa, que mistura funk, pagodão baiano, rap e pop, chega no primeiro minuto desta sexta às plataformas digitais de streaming. O clipe, por sua vez, estará disponível às 12h (horário de Brasília) no canal oficial da cantora no YouTube. 

 

 

Sobre o lançamento em conjunto com Anitta, a rapper americana Cardi B comenta: “Eu realmente amei essa música! Eu tenho que ouvir uma música pelo menos 3 vezes para saber o que eu acho dela, Não curto uma música no mesmo dia que eu escuto, tenho que escutar algumas vezes. Mas logo depois que eu ouvi (“Me Gusta”) eu fiquei repetindo o gancho na minha cabeça. Eu amo música em espanhol, o funk brasileiro e estou muito animada com “Me Gusta”. Espero que vocês amem e curtam ela”.

A música, assim como o novo álbum, conta com a produção do hitmaker Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars. Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”,.

 

Clique e confira agora ao clipe de “Me Gusta”:

 

O clipe de “Me Gusta” foi gravado em lugares históricos da capital baiana, Salvador, no início deste ano e foi dirigido por Daniel Russell (responsável por clipes de Normani, Justin Timberlake, Khalid e Jason Derulo). “Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo”, comenta Anitta.

A letra da música enaltece as mulheres em versos como: “a mí me gustan las mujeres / when they shake their ya ya ya / a mí gusta when they want / they go and get it, ya ya ya” (que em tradução livre seria: “Eu gosto de mulheres que “botam pra quebrar”. Eu gosto de mulheres por que quando elas querem; elas conseguem”). Para visualmente retratar e fazer reverência às mulheres de todo mundo o clipe de “Me Gusta” traz em - uma passarela branca, em meio a pontos históricos de Salvador - mulheres de todas as formas e cores. Demonstrando que não existe corpo perfeito ou molde para o ser humano e que todos são seres únicos, diversos e cheios de beleza. 

 

 

Para a indumentária do clipe a escalada foi: Janelle R. Miller. Janelle comenta: “O trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível. Os modelos, exceto o longo, teria que permitir que a Anitta dançasse livremente e precisavam transmitir também uma mensagem de brasilidade para o mundo. As cores da Bahia e sua força também foram lembradas com animal prints, texturas, estampas e muita cor”.

“Eu confio muito na Janelle e ela sabe a forma como eu gosto de trabalhar. Mas a equipe de criativos deste clipe atuou de forma muito coordenada dentro de um briefing que eu dei no início. Daí cada um fez o seu trabalho brilhantemente e o resultado ficou exatamente como eu queria. Eu estou muito feliz em finalmente dividir “Me Gusta” com todo mundo”, celebra Anitta.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/anitta

Facebook: facebook.com/anitta

Instagram: instagram.com/anitta

YouTube: youtube.com/anitta

Site: www.anitta.com

PR/WMB

Nenhum comentário