[News]Nickelback comemora 15 anos de "All The Right Reasons" com edição especial de aniversário

https://lnk.to/NickelbackPhotograph 

NICKELBACK COMEMORA 15 ANOS DE “ALL THE RIGHT REASONS” COM EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

O álbum #1, certificado Diamante, foi remasterizado e
expandido com B-Bides e performances ao vivo do show no Sturgis Bike Rally

Disco duplo estará disponível nas lojas e plataformas digitais no dia 02 de outubro, incluindo uma versão acústica rara do hit número um “Photograph”, já disponível em todas as plataformas digitais


A banda de rock multi-platina Nickelback comemorará o 15º aniversário do álbum número um, certificado Diamante pela RIAA, “All the Right Reasons”, com uma versão remasterizada e expandida. Para delírio dos fãs, o anúncio chega acompanhado de um deguste do que está por vir. Está disponível, em todas as plataformas digitais, junto com o pre-save do álbum, uma versão acústica rara e remasterizada do single número um da banda, “Photograph”.

“All The Right Reasons: 15th Anniversary Expanded Edition” tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro, em todas as plataformas digitais e em CD duplo nas lojas de todo país. O projeto consiste em uma versão remasterizada do álbum original de 2005, uma seleção de lados B e a gravação de um show ao vivo em 2006.


Créditos da imagem: Richard Beland

Terceiro álbum consecutivo número um do Nickelback, “All the Right Reasons” liderou as paradas no Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Até o momento, já vendeu mais de 19 milhões de cópias em todo o mundo e foi certificado como Diamante pela RIAA. O álbum produziu sete singles, incluindo cinco hits TOP 20: "Photograph", "Savin 'Me", "Far Away", "Rockstar" e "If Everyone Cared".

"Estamos tão orgulhosos com o fato de este álbum ter se conectado com as pessoas do jeito que foi", diz o guitarrista Ryan Peake. “Como artista, você só pode esperar que algo assim aconteça”.

O álbum foi remasterizado para esta nova edição de aniversário, juntamente com uma seleção de lados B, que inclui um cover de "We Will Rock You", do Queen, e versões acústicas dos singles "Photograph", "Top Bad" e "Someday". O projeto também apresenta uma gravação ao vivo da performance do Nickelback, que aconteceu no dia 8 de agosto de 2006, em Sturgis, ND, durante o Sturgis Bike Rally Annual. O show de 12 músicas foi originalmente lançado em DVD como “Live at Sturgis 2006”.

Confira a tracklist completa de “All The Right Reasons: 15th Anniversary Expanded Edition”:

Disco um: All The Right Reasons and Assorted B-Sides Remastered
  1. “Follow You Home”
  2. “Fight For All The Wrong Reasons”
  3. “Photograph”
  4. “Animals”
  5. “Savin’ Me”
  6. “Far Away”
  7. “Next Contestant”
  8. “Side Of A Bullet”
  9. “If Everyone Cared”
  10. “Someone That You’re With”
  11. “Rockstar”
  12. “We Will Rock You”
  13. “Photograph” (Acoustic)
  14. “Too Bad” (Acoustic)
  15. “Someday” (Live Acoustic)

Disco dois: Live at Buffalo Chip, Sturgis, SD (8/8/06)
  1. Intro
  2. “Animals”
  3. “Woke Up This Morning”
  4. “Photograph”
  5. “Because Of You”
  6. “Far Away”
  7. “Never Again”
  8. “Savin’ Me”
  9. “Someday”
  10. “Side Of A Bullet”
  11. “How You Remind Me”
  12. “Too Bad”
  13. “Figured You Out”

Sobre o Nickelback:

Desde a formação em Alberta, no Canadá, em 1995, o Nickelback, mundialmente celebrado, se consolidou como um dos atos mais viáveis ​​e comercialmente importantes das últimas três décadas. O sucesso do Nickelback inclui vendas mundiais de mais de 50 milhões de unidades, solidificando o status da banda como uma das mais vendidas de todos os tempos.

O sucesso inescapável e irresistível de "How You Remind Me" foi nomeado "Top Rock Song of the Decade" da Billboard e ficou em quarto lugar entre as dez melhores músicas da lista de 2000. O álbum de Nickelback, “All The Right Reasons”, foi certificado como Diamante (mais de 10 milhões de cópias vendidas) pela RIAA, em 2018, colocando-os em uma lista restrita de artistas de elite.

Entre todos esses elogios, eles também foram nomeados "Top Rock Group of the Decade" pela Billboard. E, ao longo do caminho, eles receberam nove impressionantes indicações ao Grammy, três American Music Awards, um World Music Award, um People's Choice Award, doze JUNO Awards, sete MuchMusic Video Awards e foram introduzidos na Walk of Fame do Canadá (2007).

Com mais de 23 singles no topo das paradas e fãs em todo o mundo, o Nickelback possui doze turnês mundiais esgotadas consecutivas, tocando para mais de oito milhões de fãs obstinados e apaixonados.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nickelback
Facebook: facebook.com/nickelback
Instagram:instagram.com/nickelback
YouTube: youtube.com/nickelback
Site: www.nickelback.com

PR/WMB

Nenhum comentário