[News]Biffy Claro anuncia performance live para celebrar a estreia de "A Celebration of Endings"

https://lnk.to/WeirdLeisure_ 

BIFFY CLYRO ANUNCIA PERFORMANCE LIVE PARA CELEBRAR A ESTREIA DE “A CELEBRATION OF ENDINGS”

Na apresentação, o álbum completo será perfomado em um icônico lugar em Glasgow


Biffy Clyro anuncia a ambiciosa apresentação única, com transmissão mundial, que acontece em um icônico lugar em Glasgow, no dia 15 de agosto, para marcar a estreia do novo álbum da banda, “A Celebration Of Endings”, projeto com lançamento previsto para o dia anterior ao show. O trio – Simon Neil, James Johston e Ben Johston – irá performar o álbum completo, do início ao fim, pela primeira vez, por diferentes espaços dentro do local escolhido para criar uma experiência única e verdadeiramente especial. Celebrando o anúncio, os músicos estreiam hoje, em todas as plataformas digitais, “Weird Leisure”.

Clique e confira o áudio oficial de "Weird Leisure":


O show entregará uma energia eletrizante da banda na arena com a intimidade de sua turnê Unplugged para as telas de todo o público. Os músicos tocarão também uma seleção de faixas retiradas dos álbuns anteriores durante a passagem de som, que será transmitida antes da performance do álbum.

Simon Neil comentou: “nós estamos extremamente empolgados com o lançamento de ‘A Celebration Of Endings’ com esta performance ao vivo tão única e ambiciosa diretamente de um de nossos espaços de show favoritos. Nós amaríamos estar tocando ao vivo para os nossos fãs ao redor do mundo, mas, como isso não é possível, nós iremos trazer o maior lançamento de álbum do Biffy já imaginado diretamente para a sua sala de estar”.

A banda planejou uma performance que terá toda a energia e impacto explosivo que se pode esperar de um show do Biffy Clyro, mas, sem audiência no local, eles podem tomar todas as vantagens criativas que se tem com um espaço livre dentro de uma arena de shows. A apresentação será transmitida globalmente pelo YouTubbe, com ingressos à venda no site da banda.

O evento estará disponível globalmente, iniciando a partir das 16h, horário de Brasília.


https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX7yNDQ30MDO6
Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/biffyclyro
Facebook: https://www.facebook.com/biffyclyro
Instagram:https://www.instagram.com/biffyclyro
YouTube:youtube.com/biffyclyro
Site:https://www.biffyclyro.com/

PR/


Nenhum comentário