[News] Henrique e Diego anunciam segunda live


Henrique e Diego anunciaram hoje, 28, que farão uma segunda live. A data desse show inédito será revelada em breve nas redes socias da dupla. 

Os fãs estavam ansiosos para essa segunda live e inclusive já estão comentando quais as músicas que não podem faltar nesse show. Hits como "Suíte 14", "Raspão", "Malbec", "Senha do Celular", "Esqueci Você" e "Tchau Tchau” foram as mais pedidas.

A dupla fez a sua primeira live em junho. Com uma pegada mais intimista, emocionante e cheia de surpresas para o público, o show aconteceu na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande.

Na primeira live eles arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos. Uma parte foi doada para o “Instituto Um Por Todos” e outra foi enviada para famílias que vivem em comunidades carentes de Campo Grande.

A show está disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=4TNapagyJqE

Henrique e Diego tem mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube e somam mais de 850 milhões visualizações apenas no canal oficial da dupla. Nas redes sociais eles acumulam mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de Instagram e mais de meio milhão no Twitter.


Nenhum comentário