[News] Especial X-Men e maratona A Saga Crepúsculo, sem intervalos, são os destaques da semana no Megapix



 
Os vilões que amamos odiar vão se reunir na quinta-feira (30), no especial Vilões Megapix. Têm perfis de todos os tipos e em variados lugares: no universo da espionagem, no Egito Antigo, no mundo dos super-heróis e até nas animações. Prontos para maratonar?

A Sessão Megapix de sexta (31) apresenta X-Men: Apocalipse, nono filme da franquia que conta com direção de Bryan Singer. O longa é ambientado na década de 1980 e traz Oscar Issac do papel do vilão-título En Sabah Nur, conhecido como Apocalipse.

No domingo (02), os mutantes estão de volta para salvar o mundo durante a Maratona X-Men. São sete filmes da saga, sem intervalos, com o time de super-heróis liderado por Wolwerine, a partir das 08h05, trazendo muita ação e aventura para a sua casa.

Bella e Edward vão te fazer companhia na terça (04), durante a Maratona A Saga Crepúsculo. O especial marca a estreia mundial de Sol da meia-noite, quinto livro da série, e reúne as adaptações para o cinema do fenômeno literário da escritora Stephanie 
 
 
 

Nenhum comentário